10 assuntos que devem ser evitados na hora da paquera

 

Existem alguns assuntos que devemos evitar em qualquer tipo de conversa, alguns são mais genéricos, outros são mais específicos. Seja em uma conversa casual ou no momento da paquera, devemos estar atentos à alguns assuntos para evita-los, visando uma melhor aproximação e principalmente para alcançarmos os nossos objetivos.

É importante ter em mente que não devemos apenas evitar os assuntos, é preciso perceber também as reações das mulheres frente a algum tema e se elas demonstram-se interessadas e dispostas a conversarem sobre o assunto. Isso pode ser feito percebendo as reações delas e principalmente a forma como elas respondem ou mencionam o assunto, alterações no tom de voz e nos seus comportamentos.

Perceber essas mudanças, sabendo dos assuntos que devem ser evitados, já aumentam a probabilidade de alcançar o sucesso, por isso, vamos aos assuntos que devem ser evitados no momento da paquera.

1) Assuntos relacionados à família dela

Não existe necessariamente um problema em conversar sobre isso, ou tentar puxar assunto com esse tema. Esse é apenas um tema que deve ser evitado de início. Não temos como saber se existe algum problema na família dela ou se ela está passando por alguma perda na família, como o luto por exemplo. Ela pode estar ali para se divertir e esquecer esses problemas. Por isso, é interessante, pelo menos no inicio de sua aproximação, evitar esses assuntos.

Algumas mulheres podem gostar de falar sobre a própria família, quem são e como são e isso é completamente comum. Então, não faça perguntas sobre esse tema, espere para que ela fale sobre esse assunto, ou te pergunte algo relacionado a sua família. Assim você saberá que tem a liberdade de perguntar o mesmo para ela, fazendo com que a conversa de vocês se prolongue e até mesmo passe a ser interessante para ela.

2) Não pergunte se ela tem filhos

Pode parecer uma pergunta comum, mas dependendo do contexto, a mulher pode acha-la ofensiva ou pode criar algum conceito negativo a seu respeito. Essa pergunta é semelhante a pergunta da família, não é um erro, mas é interessante evitar perguntar. Algumas mulheres tem o desejo de ser mãe, enquanto outras odeiam essa ideia, e esse pode ser um tema conflitante para elas, principalmente se já forem mulheres mais velhas. Outro problema que pode acontecer é que algumas mulheres acreditam que serão mães apenas quando estiverem mais velhas, e perguntar se elas já são mães pode ser visto como uma ofensa.

Portanto, é importante evitar essa pergunta. Porém, se ela mencionar filhos, principalmente se ela falar sobre isso com satisfação, novamente pode você demonstrar interesse no assunto e perguntar sobre os mesmos. Ela provavelmente vai gostar de conversar sobre esse tema, ainda mais se você demonstrar interesse.

3) Evite perguntar a idade dela

Essa pergunta pode surgir com o tempo, mas não pode ser o foco principal da sua aproximação, assim como, é interessante não demonstrar que a idade é algo que importa para você, principalmente com mulheres que aparentam ser mais velhas. Iniciar a conversa perguntando sobre a idade pode fazer com que elas pensem que você está procurando alguém de uma faixa etária específica ou podem achar ainda que você acha que isso é importante, complicando um pouco as coisas.

Algumas mulheres ainda têm dificuldades em lidar com a passagem do tempo, tendo como consequência dificuldades em aceitar a própria idade, até mesmo por sentirem-se mais novas do que a idade cronológica. Então é importante evitar perguntar a idade. Isso você pode descobrir se vocês ficarem mais íntimos.

4) Evite reclamar da festa

Reclamar da festa dificilmente é um bom assunto para se ter em uma aproximação. A não ser é claro que ela esteja claramente demonstrando estar insatisfeita em estar naquele lugar. Mas isso pode ser um pouco difícil de saber. Se você se aproximar reclamando da festa enquanto ela está adorando estar ali, isso já pode gerar um conflito entre vocês.

Por outro lado, ela pode achar que você é daquelas pessoas que nunca está satisfeito com nada, sempre reclamando de tudo, e assim ela pode querer afastar-se de você.

5) Conversar sobre bebidas

Conversar sobre bebidas as vezes pode ser interessante, perguntar sobre as preferencias e quais bebidas vocês costumam ingerir e assim por diante. Mas esse assunto pode ficar complicado pois perguntas referente a quantidade e frequência em que as bebidas são ingeridas pode surgir. Dependendo de quanto você goste de beber, e talvez o faça com certa frequência, para ela, se ela não tem o costume de beber com muita frequência, pode parecer que você tem algum tipo de problema com bebida, já que ingere com certa frequência.

Ou por outro lado, ela pode ter alguma dificuldade em lidar com a bebida, transformando assim um assunto descontraído em algo completamente complicado para ambos. Por um lado ela pode criar uma imagem negativa a seu respeito e por outro, ela pode sentir-se mal em conversar sobre esse tema.

6) Evite falar mal dos outros

Dependendo de como estiver a conversa entre vocês, você pode sentir-se tão a vontade que começara a agir de forma mais natural. Para algumas pessoas, agir de forma natural é também falar mal dos outros, sejam amigos ou ate alguns conhecidos que vocês tem em comum. Isso pode fazer com que ela sinta que você apenas percebe o lado ruim das pessoas, deixando de lado as partes boas (algumas pessoas tem esse costume). Dessa forma ela pode pensar que você é uma pessoa negativista e criar conceitos negativos a seu respeito. Isso poderá fazer com que ela perca o interesse e você não irá alcançar seu objetivo.

Dessa forma, sempre que for falar sobre alguém, tente não atribuir valor a essa pessoa, ou pelo menos atribui valores positivos.

7) Não fale muito sobre si mesmo

Pode não parecer algo obvio para alguns homens, mas falar sobre si próprio dificilmente é um assunto interessante para as mulheres. Perceber isso é evitar cometer esse erro tão comum, seja em qualquer tipo de conversa. Conversar sobre si mesmo demasiadamente pode fazer com que elas percam o interesse em conversar com você.

É preciso ser flexível e saber conversar sobre outros assuntos, de forma consciente, sem envolver necessariamente suas experiências de vida e histórias regressas. Certamente existem algumas histórias legais que dá para conversar, que servem ainda para prender o interesse delas, mas é preciso perceber até que ponto você pode continuar contando histórias pessoais ou deve mudar de assunto.

Alguns homens ainda cometem o erro de “inventar” algumas histórias para tentar impressiona-las. O problema disso é que elas podem perceber que é apenas uma invenção e acabam perdendo o interesse em você, afinal, ninguém quer conversar com alguém que conta mentira. É importante ter em mente que não devemos tentar impressiona-las demasiadamente, assim como não devemos mentir para deixa-las interessadas em nós.

8) Evite assuntos que possam gerar conflitos

Existem alguns assuntos, principalmente aqueles que envolver ideologias, que devem ser estritamente proibidos, principalmente assuntos como religião ou política por exemplo. Esse tipo de assunto pode gerar uma divergência de opiniões entre vocês, fazendo com que ambos percam o interesse um no outro. É difícil saber as opiniões delas no momento da aproximação e levantar esses assuntos pode fazer com que elas sintam-se incomodadas e insatisfeitas com a conversa, principalmente quando as opiniões de vocês divergem muito. Em alguns momentos pode ficar difícil aceitar a opinião do outro, então para evitar conflitos, é interessante evitar alguns assuntos.

Esses assuntos mais complicados, devem começar a ser levantados somente se você quiser ter algo a mais com ela, ou quiser pelo menos criar uma intimidade maior. Isso dificilmente irá ocorrer no momento da paquera, por isso esses assuntos devem ser proibidos, pelo menos no início.

Perceba quais assuntos você tem mais afinidade e quais você tem maior dificuldade em aceitar a opinião do outro, para que assim seja mais fácil saber quais deles você deve realmente evitar. Sempre que você se irritar com determinado assunto, com certeza esse deve ser um assunto a ser evitado no momento da paquera.

9) Evite falar somente de seus interesses

Geralmente nós nos interessamos por aquilo que nos trás algum tipo de prazer, sejam filmes, músicas, artes e assim por diante. Quando gostamos muito de um filme ou de uma banda, é difícil lidar com pessoas que não gostam ou que falam mal desse filme. Por isso, falar sobre esses interesses pode ser complicado, pois caso ela não goste ou tenha aversão de algo que você gosta, isso pode fazer com que você não se sinta a vontade em conversar com ela.

Por outro lado, podemos cair no mesmo erro de falar somente sobre si, pois quando falamos de nossos interesses, estamos também falando muito sobre nós mesmos e isso pode fazer com que ela perca o interesse. Em outros casos, se os interesses de vocês forem muito divergentes (gostarem de musicas diferentes, filmes diferentes) isso pode fazer com que ela também perca o interesse, afinal, vocês não tem nada a ver um com o outro.

O interessante é descobrir os interesses dela e aceita-los, buscando alguns aspectos que vocês são semelhantes, para que assim vocês possam manter uma boa conversa, com um assunto que interesse a ambos.

10) Falar sobre sexo é bom, mas não seja apressado

Por mais que a conversa entre vocês esteja boa e você sinta que ela tem interesse em você, é interessante também evitar, pelo menos no começo, a conversa sobre sexo. Com o decorrer do tempo e da intimidade que você está conseguindo, a conversa irá caminhar para o sexo, seja sobre as experiências de vocês ou até mesmo sobre a possibilidade de ocorrer entre vocês dois (mesmo que em tom de brincadeira).

O importante é não ser apressado e tentar conversar logo sobre isso, pois assim ela pode sentir-se assediada. É preciso esperar a hora certa de conversar sobre isso e até mesmo saber o momento ideal para chama-la para um local mais reservado.

O que fazer agora?

Agora que você já sabe alguns dos fatores que definem um homem melhor e mais atraente, vamos adiante entender como se produz uma forte atração com as mulheres.

O medo de chegar na gata e não conseguir atraí-la, certamente te paralisa, certo?

Se você é o tipo de cara que sente uma tremenda frustração porque não sabe como agir ou o que falar na hora de conquistar uma mulher. Preciso te contar algo…

Poucos sabem, mas a melhor maneira para você ter sucesso na corte amorosa, é ter uma lábia capaz cativar e atrair o sexo aposto. Essa é a maneira mais fácil de conquistar qualquer mulher que seja.

No início, é difícil para qualquer um e tenho certeza de que você sabe bem disso.

Por isso criamos um  método com 30 exercícios diários, nele você vai aprender como agir e se comportar diante das mulheres, principalmente na hora de conquista-las e deste modo ser sempre aceito socialmente, fazendo com que elas corram atrás de você, ao invés de você ficar mendigando por um beijo ou até tomar foras.

Clique AQUI e assista o vídeo de apresentação do método → 

OBS.: O método apresentado aqui, funciona mesmo se você for tímido ou se achar feio, pois o mesmo já foi testado em centenas de homens, de todas as idades, aparências, raças e classes sociais. No entanto, não aconselho que você utilize os aprendizados do desafio para ter relações com mulheres comprometidas, não nos responsabilizamos pelos perigos e consequências do mau uso.