10 Simples Dicas para Conquistar Mulheres com Facilidade

Conquistar mulheres nem sempre é tarefa fácil. Alguns homens parecem ter mais facilidade do que outros. Se você sente que os outros caras conseguem conquistar mais mulheres do que você, ou que eles conquistam as mais bonitas, saiba que a diferença entre eles e você é que eles possuem mais prática e também sabem algumas coisas.

Por isso, resolvi escrever esse texto com algumas dicas de conquista para que você possa se sair melhor quando for conquistar alguma gata. Sempre tendo em mente que é preciso ter prática e muita experiência, afinal, não dá para sair por aí querendo conquistar logo na primeira vez, né?

Vamos então às dicas práticas de como conquistar as mulheres com mais facilidade.

1) Não tenha medo de conversar com elas

A primeira coisa que você precisa ter em mente é que para conquistar é preciso conversar. Você precisa demonstrar para ela que ela terá benefícios ficando com você, e que ela merece isso na vida dela. Portanto, não tenha medo de conversar com elas, tente ser o mais natural possível na conversa, demonstrando maturidade e experiência.

O conteúdo da conversa é muito importante, mas sem a iniciativa, não há conversa. Tente sentir-se o mais confortável possível conversando com elas e assim você verá que será mais fácil conquista-las.

Para saber como conversar, nunca ficar sem assunto e várias outras dicas, clique aqui e assista a essas dicas desse vídeo.

2) Pergunte sobre a vida dela

Para nunca ficar sem assunto com as mulheres, é interessante perguntar sobre a vida dela. Ela vai se sentir bem ao falar com você e poderá ter mais oportunidade para perguntas sobre coisas que ela se importa.

Faça pergunta em cima dos assuntos que ela trouxer e você será o cara mais interessante da festa.

Responda todas as perguntas que ela fizer, mas demonstre ter mais interesse nela do que ficar contando sobre a sua vida, como se a vida dela fosse mais interessante, assim, ela irá querer continuar conversando com você, dando mais oportunidade para algo realmente acontecer.

3) Faça amizade, mas deixe a sua intenção clara

Um problema muito sério na hora da conquista é que alguns caras conversam demais, entram muito na intimidade e isso faz com que a mulher veja ele como um amigo, perdendo o interesse e não tendo mais vontade de ficar com ele.

Por isso, é importante fazer apenas uma pequena amizade com ela, descobrir sobre a vida dela, mas não esqueça que você está querendo ficar com ela, e ela precisa saber disso.

Deixe as suas intenções claras, de uma forma sutil, para que ela saiba que precisa te ver como um cara que ela irá ficar e não como um amigo que irá sair com ela para conversar sobre outros homens.

Para isso, você pode usar a Lábia Sexual, ensinada AQUI.

4) Faça contato físico com ela

O contato físico demonstra interesse. Se você chegar mais perto dela, encostar nela com frequência e ela fizer o mesmo, isso significa que as coisas estão indo muito bem para você, mas se ela se esquivar, pode ser que ela esteja se sentindo desconfortável com a situação. Fique atento.

É interessante encostar em lugares estratégicos, como na mão dela, no rosto, aproximando-se para falar com ela, falando no pé do ouvido e assim por diante. Você pode também beija-la no rosto para cumprimenta-la, (ficando até mesmo próximo da boca dela) e pegar na cintura dela com pressão, mas sem força.

Esses contatos são essenciais para despertar o interesse e demonstrar que você sabe o que está fazendo. Se ela fizer o mesmo significa que você está indo pelo caminho certo.

Agora é importante que isso seja algo natural. Que não fique tocando nela sem sentido só com a intenção de causar interesse.

5) Leve-a a um lugar mais reservado

A conversa é muito importante na hora da conquista, por isso, você pode optar por leva-la a um local mais reservado para continuar conversando com ela. Se ela topar já é algo muito positivo, pois demonstra que ela também tem interesse em você.

Espere pelo momento certo para convida-la. Converse um pouco com ela antes e tente despertar algum interesse dela por você, para que assim seja mais fácil de ela ir para esse local com você, sentindo-se bem com você lá.

6) Descubra a disponibilidade dela

Na conversa, é preciso descobrir a disponibilidade dela para ficar ou não com alguém. Isso não significa saber se ela tem namorado ou não, mas sim, saber se ela está a fim de ficar com alguém. Às vezes, mulheres com namorados estão disponíveis e mulheres solteiras não, tudo depende de como elas estão.

Descobrir isso é muito importante pois você terá certeza se deve gastar o seu tempo com ela ou não, afinal, nem todas as mulheres estão disponíveis para ficar com alguém logo de cara.

É claro que sendo um cara atraente, tudo pode ser revertido.

7) Foque em apenas uma mulher por vez

Na hora da conquista você precisa analisar bem quais são as mulheres que estão no local e escolher uma que te agrade para focar nela, pois se as mulheres perceberem que você está dando em cima de todo mundo, a coisa pode ficar um pouco mais complicada para você.

Em alguns casos é melhor focar em uma mulher interessante do que ficar procurando por várias que não irão te agradar. Ter isso em mente é muito importante para conquistar a mulher certa.

Então, escolha uma, aborde. Se não deu certo, aí parta para a próxima. Mas não saia atirando para todos os lados.

8) Confie em você mesmo

A confiança é essencial na hora da paquera, quanto mais confiança você demonstrar para ela, mais fácil será para ela ficar com você. Saiba o que você está fazendo, saiba o que você quer, e assim você alcançará o seu objetivo.

Tenha uma postura confiante, converse olhando nos olhos, sorria com frequência e tente demonstrar ao máximo que você sabe o que quer fazer com ela, e que o fará muito bem. Essas são características que as mulheres levam em conta na hora da paquera.

Confira mais dicas sobre confiança neste artigo:

Guia Completo da Autoconfiança

9) Saiba onde procurá-las

Antes de testar essas dicas, você precisa ter em mente que as mulheres aceitam mais facilmente ficar com um cara em algumas ocasiões especificas, ou seja, não é em todo lugar que você vai conseguir conquistar uma mulher facilmente.

É claro que você pode paquerar em qualquer lugar, mas estar em um lugar onde ela também queira paquerar e também queira ficar com alguém, tornam as coisas muito mais fáceis.

Baladas e festas são lugares propícios para treinar essas dicas e conquistá-las com mais facilidade.

10) Saiba como elogia-la

O elogio é uma arma muito poderosa no momento da paquera, pois quem sabe elogiar corretamente desperta o interesse da mulher, faz com que ela sinta-se bem e principalmente, faz com que ela fique atenta a tudo o que você fala. E quem elogia do modo errado, acaba totalmente com a atração.

Por isso, é preciso saber como elogiar adequadamente uma mulher no momento da paquera. Para isso, você deve evitar os elogios prontos ou iniciar as conversas com elogios. O elogio precisa ser verdadeiro e precisa ser referente a algo que ela se importa de verdade, por isso você deve conversar com ela e perguntar sobre o que ela gostar.

Por exemplo, se a inteligência for algo importante para ela, e ela demonstrar que se importa com isso, você pode elogiar a inteligência dela. Isso será muito mais efetivo do que dizer que ela é bonita. Procure pelos pontos importante para ela e ataque-os.

Confira mais dicas sobre elogio neste vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=strGDSGfA98

Alexandre Chollet é consultor comportamental e de relacionamentos, criador do Método Homem de Verdade e do treinamento Homem de Lábia. Escreve sobre relacionamentos e comportamento humano. Dá treinamentos para homens que desejam mais da vida, seja no aspecto pessoal, profissional ou de relacionamentos.