10 sinais que dizem se ela está a fim de você

10 sinais que dizem se ela está a fim de você

Muitas vezes a mulher dá alguns sinais de que está interessada em você. Esses sinais podem ser sutis ou mais diretos, mas é responsabilidade do homem perceber e entendê-los. Pensando nisso, separamos alguns sinais que podem lhe dizer que ela está a fim de você.

1. Perceba o olhar dela

A maneira como ela te olha é geralmente o sinal mais forte de que ela está a fim de você. É preciso perceber a forma como ela te olha e, principalmente, a frequência. Quando estamos interessados por algo, somos levados a olhar para este algo com mais frequência. Portanto, se ela estiver interessada em você o olhar dela irá lhe dizer isto. Fique atento a estes olhares.

2. Quando ela te toca muito

Você já percebeu que quando você está conversando com ela, ela não para de te tocar? Já percebeu que ela sempre coloca a mão no seu braço ou na sua perna em momentos aleatórios durante a conversa? Isto pode significar que ela está interessada em você. O toque pode ser um sinal de interesse, assim como os abraços constantes e a necessidade de estar com você a todo momento. Até mesmo aqueles tapinha de brincadeira podem se um sinal. Fique atento a estes sinais.

3. Quando tudo o que você fala é engraçado demais

Para demonstrar interesse, algumas mulheres tendem a demonstrar de uma forma exagerada. Se ela está rindo muito de uma piada que não foi tão engraçada ou se ela presta muita atenção no que você está falando e isto destoa dos demais, pode significar que ela está interessada em você e quer que você perceba isto.

4. Quando ela tem muito interesse na sua vida amorosa

Se a sua vida amorosa e/ou sexual é um tema no qual ela gosta de conversar e geralmente te faz perguntas sobre isto, pode significar um interesse grande neste assunto e, por conseguinte, um interesse por você. Ela pode estar querendo fazer parte desta vida

5. Se ela reclama demais dos outros homens

Se ela escolheu você para reclamar de outros homens, pode significar que ela está insatisfeita com algo e quer que você a ajude nestas questões. Principalmente se ela reclama dos outros, mas não reclama de você. Preste atenção neste tipo de conversa que pode significar que ela acha que você é o tipo certo para ela.

[bullet_block large_icon=”53.png” width=”” alignment=”center”]

  • Cuidado! Não estou dizendo de ser o cara que fica ouvindo ela reclamar do namorado ou ficante. Não estou dizendo pra ficar sendo o ouvido amigo que escuta desabafos. São duas coisas bem diferentes.

[/bullet_block]

6. Perceba a maneira que ela se veste para estar com você

Uma maneira de demonstrar interesse por você é quando ela se arruma demasiadamente para um encontro social comum. Pode significar que ela está querendo que você a perceba. Dê uma atenção especial para a roupa e a maquiagem dela quando vocês saem juntos e tente entender estes sinais.

7. Perceba se ela passou a ficar mais insegura ou envergonhada ao seu lado

Se ela tem ficado insegura ou envergonhada quando está na sua presença, pode significar que ela deixou de te considerar apenas como um amigo e passou a te ver como um pretendente. Desta forma ela pode ficar um pouco mais inibida do que já foi um dia.

8. Compreenda as piadinhas

As piadas são a melhor maneira de contar algo que não teríamos coragem de contar de forma séria. Preste atenção no conteúdo das piadas dela e tente perceber o que ela está tentado dizer com elas. Se elas forem muito positivas a seu respeito ou tenham conteúdo sexual ou amoroso pode significar um interesse dela por você.

9. Quando ela te provoca

Se ela passou a te provocar, fazer “manha” e tenta te “tirar do sério”, talvez ela queira a sua atenção. Ela pode te provocar de maneira mais sutil utilizando do corpo e da sensualidade, mesmo que em forma de brincadeira, mas pode significar que ela quer que você a perceba.

10. As redes sociais

Atualmente estes meios são os mais utilizados para demonstrar interesse. Desta forma, se ela quer sempre conversar com você pelas redes sociais, te marca em vídeos, músicas e etc., assim como te envia letras de músicas e está dando indiretas, meu amigo, é provável que estas sejam para você e que ela que que você perceba. Então fique de olho nas redes sociais dela e das possíveis indiretas que possam acontecer.

Se preferir, assista ao vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=QWlaWj43_8o