6 atitudes que as mulheres gostam

 

Agradar as mulheres nem sempre é tarefa fácil. Por isso, separei algumas atitudes que você pode ter para agradar as mulheres do seu convívio, principalmente aquelas que você tem maior interesse. Desse forma, você passa a ser mais importante na vida dela, tendo maiores chances de conhece-la melhor.

1) Não a menospreze

A primeira coisa que você precisa ter em mente é que muitos homens menosprezam as mulheres, não ligam para a opinião delas e as tratam de forma negativa. Não seja esse cara.

Você precisa dar valor para ela, mostrando que você se importa com ela e com as coisas que acontecem na vida dela. Assim, ela se sentirá bem em conversar com você e irá querer você cada vez mais perto. Você estará agradando ela e criando novas oportunidades em sua vida.

2) Seja uma boa companhia

Ser uma boa companhia significa saber onde leva-la e o que dizer para ela nos momentos certos. Ou seja, você não deve ficar sendo negativista com ela ou forçando ela a fazer coisas ruins.

Tente demonstrar para ela que você gosta da companhia dela e que se esforça para tê-la ao seu lado. Mas isso não significa fazer tudo para ela, significa saber escolher o que vocês gostam, fazendo juntos. Assim, os dois ficam felizes.

3) Deixe-a confortável

Deixar uma mulher confortável também significa saber como tratar ela e como conversar com ela de uma forma que ela se sinta bem em falar com você, contando coisas que não contaria para outras pessoas.

Falar sobre sexo é muito importante, principalmente se você pretende transar com ela. Mas tenha em mente que é preciso criar uma proximidade entre vocês antes de fazer isso. Então, espere que ela se sinta mais confortável sobre o assunto para falar sobre ele.

4) Você precisa saber ouvi-la

Muitas pessoas gostam de falar, mas poucas sabem ouvir. Quando você se torna o cara que sabe ouvi-la e sabe o que dizer na hora certa. Você pode se transformar em uma pessoa muito importante para ela, e claro, irá saber como agrada-la.

Ao mesmo tempo que você precisa saber ouvi-la com atenção, você também precisa saber se impor e falar nas horas certas. Você deve demonstrar para ela que sabe ouvi-la e que gosta de fazer isso, mas que ela também precisa te ouvir. Assim, você evita a friendzone e deixa claro como funciona a relação de vocês.

5) Seja Cordial

Ser cordial é muito importante em diversos aspectos de nossas vidas, principalmente com as mulheres. Elas gostam de caras que sabem como chegar em um local, conversando com todos, e que sabem também se despedir de todos. Homens que dão bom dia, boa tarde e boa noite, dizem obrigado e por favor, com certeza chamam a atenção de mulheres.

A cordialidade é confundida com a educação, mas ser cordial vai muito além da educação, pois na cordialidade nós tratamos bem os outros, e isso agrada as mulheres.

6) Não seja maníaco

Sim, você tem que ser gentil, educado, cordial, saber ouvi-la, etc. Mas também tem que ter a sua vida própria, hobbies, amigos, trabalho, objetivo de vida. Se ficar focado só nela vai sufoca-la e virar um maníaco.