6 playlists para você ouvir enquanto treina

A música tem uma poder imensurável  em nossas vidas. Uma música pode melhorar seu dia, como pode, também, acabar com ele. Portanto, para treinar, devemos escolher músicas que nos estimulem sempre a dar o melhor de si, embora, se você for um Alfa, não é uma simples música que vai te dizer como dar o melhor de si, mas, sem dúvidas, ela pode te ajudar.

Quem nunca fez 2 repetições a mais, quando estava quase esgotado, ao som de Rocky? Ou então quando ta tocando aquele Rock e na hora que o vocalista dá um grito você vai junto com ele e ergue a barra até o final? Só quem ouve essas músicas sabe como é essa sensação. Aquele último suspiro de energia.


Então, segue 6 playlists das músicas mais comumente ouvidas na academia(não creio que ninguém aqui ouça pagode pra treinar né?!). Do hip-hop à eletrônica, as melhores musica para se treinar estão ai.

Hip-hop/Rap

Rock

Eletrônica

Ainda existem dois rappers brasileiros que fazem músicas voltadas exclusivamente para quem treina, pro dia a dia de quem faz dieta e etc. É o LetoDie e o LP Maromba Music, ambos com canais no youtube.

Agora não há mais desculpas para ouvir aquelas músicas ruins da academia.

2 comentários em “6 playlists para você ouvir enquanto treina”

Os comentários estão encerrado.