7 Dicas para virar um homem bom de cama

Você sabia que é possível aumentar as suas habilidades sexuais e melhorar o seu desempenho com sua parceira? Sim, você pode se tornar um homem bom de cama.

Existem milhares de maneiras de ter uma vida sexual mais satisfatória, mas para que isso se torne possível, você precisa saber dessas coisas que eu separei para você.

1) Leia sobre sexo

Ser bom de cama não é só transar, é saber também sobre o sexo. Conhecer a anatomia feminina, saber sobre o que elas gostam e como elas gostam também é muito importante.

Por isso, busque informações sobre o tema e aumente seus conhecimentos sobre ele. Existem muitas fontes que você pode procurar sobre isso, e não estou falando de sites pornográficos.

Para conhecer sobre sexo, é preciso ler sobre o tema, por isso, evite os sites e vídeos pornôs, pois eles demonstram coisas que não são a realidade das mulheres, então, os sites devem ser apenas para o seu prazer e não para aumentar seus conhecimentos.

2) Converse sobre sexo

Além de ler sobre o tema, você também pode conversar sobre ele com algumas pessoas. É interessante conversar com as mulheres e tentar descobrir o que elas pensam, pois pode ser muito diferente do que você pensa

Nessas horas é interessante ter uma amiga para conversar ou até mesmo com sua namorada. O importante é conhecer várias opiniões e realidades sobre o tema, para que assim você fique cada vez mais preparado.

3) Saiba o que você gosta na cama

Além de conhecer o tema, você precisa se conhecer. Descubra o que você gosta de fazer e como você gosta de fazer. Para isso é preciso buscar por novas posições e novas maneiras de ter prazer na cama, elegendo o que mais te agrada.

4) Seja mestre em fazer o que ela gosta na cama

Após descobrir o que você gosta, descubra também o que a sua parceira gosta de fazer na cama e como ela gosta, para que você possa desenvolver maiores habilidades na preferência dela. Ou seja, você irá treinar na cama para satisfazer a sua parceira com maior facilidade, assim como você também irá praticar e fazer com maior frequência aquilo que você gosta.

Dessa forma, além de aumentar a sua habilidade sexual você passa a ter uma vida sexual mais saudável e satisfatória na sua relação.

5) Pratique

Após descobrir o necessário, você irá precisar praticar e muito, para aumentar suas habilidades, conseguir controlar o tempo de ejaculação e principalmente conseguir satisfazer a parceira.

Para isso você precisará encontrar seus meios de atingir seus objetivos de uma forma satisfatória, sem medo de errar ou de não conseguir realizar algo. Quanto mais você praticar, melhor será.

6) Nunca caia na rotina

A rotina é ruim em diversos aspectos, até mesmo na cama. Por mais que você saiba do que você gosta e do que a sua parceira gosta, você precisa inovar sempre e buscar outras formas de dar e ter prazer.

Por isso, pratique muito e tente coisas que você nunca tentou antes, lugares diferentes e até mesmo fantasias. O importante é estar confortável e deixar a parceira sentir-se livre para inovar também.

7) Dica extra

50 Tons de Cinza. Você já ouviu falar desse livro, certo?  Quando alguém fala alguma coisa sobre ele, muitos caras logo pensam…
“Livro de mulherzinha…nunca que eu leria uma porcaria dessas”

Sim, verdade… Mas a pessoa que escreveu esse livro entendia muito sobre as mulheres. Tanto é que vendeu mais de 100 milhões de cópias.

O fato é que esse livro jamais teria atingido tantas mulheres se não existisse algo por trás dele. E quando eu vi esse vídeo, me dei conta que é mais profundo do que eu imaginava.

O legal é que você também aprende como gerar o mesmo efeito nas mulheres nas suas conversar no Whats. Clique aqui e descubra como.