A Importância da Mente e Imagem – Aparência – Parte 1

Eaeaw galera, continuando a série de podcasts,  vamos falar hoje sobre aparência:

Pedro

6 comentários em “A Importância da Mente e Imagem – Aparência – Parte 1”

  1. Boa aquisição Rodrigo. Uma das melhores marcas do mercado. Eu considero a melhor, mas é uma questão de opinião pessoal.
    Se você não costuma agredir muito seu cabelo, acredito não ser necessário… O que seria agredir? Usar química, tomar muito banho de piscina, de mar, expor muito ao sol, a poluição, poeira…
    Mas, fora esses fatores, isso é algo bem pessoal mesmo, que o único jeito de saber se vai fazer alguma diferença pra você ou não é testando, usando. O que posso atestar é que com a sua aquisição o aspecto do seu cabelo melhora bastante, agora, se melhoria mais caso usa-se, uma ou duas vezes por mês, a máscara, só você testando para saber.
    A mascará é equivalante a uma hidratação que você faz no cabeleireiro.
    Se quiser comprar para testar, você consegue adiquir boas máscaras por R$ 50, R$ 70… Vai durar bastante,pois só irá usar uma vez ou duas no mês.

    Espero ter lhe orientado.

    • huahsuae, o curso é realmente muito bom, não vejo a hr de iniciar o da turma intermédia. Brigado ae por responder The Hunter e Pegador.. Vou comprar a máscara para testar, haha. Valeu galera!

  2. Ótimo post TH! Mas eu tenho uma dúvida… eu comprei o shampoo e o condicionador da “Schwarzkopf (bc)”, e não comprei uma Máscara pq o preço tava exageradamente alto, mas é necessário ou somente o shampoo e o condicionar são suficiente?

    • boa, rodrigo. quem foi que te indicou no curso essa marca? hAUHauhauh

      apenas complementando a excelente resposta do TH, compra um finalizador como cera, pomada, que tá de boa, além do shampoo e condicionador.
      ABRAÇO

  3. “cala a boca porra!” “pqp, essa puta ta insistindo d+” auhUAHUAhuahUahUAaauhAUHaa…

    falando serio agora, otimo podcast. belo conteudo 🙂

Os comentários estão encerrado.