A Importância da Mente e Imagem – Introdução

Eaew galera!

Neste podcast faço uma introdução sobre a importância da mente e imagem na vida de um alfa.

[audio_player style=”1″ url=”http%3A%2F%2Fqpt.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2012%2F04%2FMente-e-Imagem1.mp3″]

Pedro

 

15 comentários em “A Importância da Mente e Imagem – Introdução”

  1. o BadBoy levantou um ponto importante, acredito que o raciocinio rapido eh o que mais complica a vida da galera. eu mesmo jah perdi o “timing” da situação por nao ter agido na hora certa 😛

  2. Badboy;
    Como está escrito no titulo e eu falo na introdução do podcast, o que foi falado neste podcast é, apenas, a introdução de uma série de posts sobre mente e imagem que farei.
    Nestes detalharei os “tópicos” apresentados e, levemente, pincelados, neste podcast, incluindo o raciocínio rapido.

  3. Podcast é o melhor!

    “O fato de você pegar todas não vai te tornar um homem completo, mas sim ser um homem completo é algo que vai, consequentemente, te tornar um pega-todas” Genial!!

    Mas só faltou explicar como evoluir/praticar para se ter um raciocínio rápido

  4. Excelente

    A saúde mental é importante inclusive porque ela condiciona aspectos de nossa natureza comportamental. Uma coisa é determinante para a outra.

  5. Meu voto vai para podcast.
    Vlw pelas dicas de deixar a mente ativa.
    No próximo Podcast você poderia dar algumas dicas sobre alguns assunto diferentes para se conversar? (Não to pedindo um passo a passo do que conversar com a mulher, apenas alguma coisa mais interessante,diferente, sei la se isso existe ou é cada caso um caso rsrs).

  6. Ótimo podcast, como sempre. Realmente me fez pensar várias coisas e eu percebi que preciso rever um pouco o meu comportamento e meu modo de pensar.
    PS: Eu voto no post em Podcast, além do fato de ser melhor poder só ouvir, como foi falado, em podcast dá pra falar mais coisas.

  7. otimo post. meu voto vai para estilo podcast. leitura eh muito bom e se for seguir essa linha sera um prazer tb…mas pelo que vc falou, em podcast se tem mais liberdade para comentarios,podendo deixar mais claro uq vc quer falar. abracao

  8. Ótimo podcast The Hunter!
    Foi uma observação bem completa em relação á mente e a imagem de um PT. Tanto que ser um PT não é só pegar todas, mas também saber se comportar e se posicionar em situações e conflitos no cotidiano, e com qualquer tipo de pessoa. Entretanto eu prefiro podcasts em vez de posts, acho que são mais motivacionais, e transmitem mais pensamentos e reflexões pelo que se ouve.
    Enfim graças ao QPT muitos estamos evoluíndo a cada dia mais. E vamo que vamo! Um abraço!

  9. Fazer algo muda as coisas, não fazer nada deixa as coisas como estão.

    ótimo podcast.

    Mostrou a importancia das decisões, sobre que nem sempre o que fazemos está errado, mas sim que a escolha que fazemos foi o que deveria ter sido feito no momento

    Parabéns!

Os comentários estão encerrado.