As bebedeiras no cinema que colocam o seu carnaval no chinelo

Que grande parte das pessoas bebe durante o carnaval, todos sabemos. Também sabemos, que alguns vão à folia só para isso e acabam se dando mal: pegando quem não deviam pegar, acordando em lugares estranhos com pessoas estranhas e desenhos estranhos pelo corpo. É como se fosse uma grande balada para as garotas, onde elas podem passar o rodo (ou ter um rodo passado nelas) se soltar graças à quantidade absurda de bebida consumida.

Alguns se gabam de ter “tomado todas” durante o carnaval, e que fizeram todo o tipo de maluquices e estripulias por isso. Se você se encontra nesse tipo, vai pensar duas vezes antes de falar isso depois de conferir os porres homéricos desses filmes:

 


1 – Trilogia “Se Beber Não Case”

O Clássico dos clássicos! Convenhamos, não há nada na vida como tomar todas numa despedida de solteiro com os amigos, e acordar no outro dia com uma criança e o tigre do Mike Tyson em seu apartamento. Ou ainda, perder seu cunhado menor de idade que teve um dedo decepado, no meio da Tailândia… acho que seus goles já não parecem mais tão legais, né!?

Trailer do filme Se Beber Não Case (Ther Hangover)
2 – Finalmente 18
Ok, talvez você não tenha se identificado com o primeiro filme, afinal, não é tão fácil chegar a um nível de loucura daquele. Mas quem nunca teve aquele amigo “bebedor” que é o primeiro a levantar o copo e a dizer “hoje eu dou prejuízo no open”, e no final acaba sendo o primeiro a cair? Aquele amigo que sempre é carregado até sua casa? Eu só espero que VOCÊ não seja esse cara, leitor do QPT.
Trailer do filme Finalmente 18 (21 and Over)
3 – American Pie 5: O último Stifler Virgem
Apesar de toda a putaria e bebedeira em todas as franquias de American Pie, essa merece uma citação especial: aqui temos o caso clássico do cara que não se aguenta de ressaca no outro dia, aquele rapaz maroto que acorda em outro país adotando um menino… fora que é American Pie, então temos peitinhos à mostra a toda hora.
Trailer de American Pie 5: O último Stifler Virgem (The Naked Mile)
4 – Projeto X – Uma Festa Fora de Controle
Drogas, bebida, anões dentro de fornos… essa é a combinação que faz Projeto X ser um filme da nossa lista. Gordos pulando do telhado em cima de um “pula-pula”, teasers para apagar o vizinho chato e até mesmo um lança chamas para dar up é valido nessa festa muito maluca. Considerando que o diretor é o mesmo de “Se Beber Não Case” e “Dias Incríveis”, vocês podem ter certeza que o nível de álcool é beeeem alto.
Trailer do Filme Projeto X (Project X)
Não se esqueça de curtir nossa fan page no Facebook 😉

[feature_box style=”3″ only_advanced=”There%20are%20no%20title%20options%20for%20the%20choosen%20style” alignment=”center”]

Se você quiser evitar que isso aconteça, conheça o Manual do Carnaval! Um curso rápido que te ensina tudo para se dar bem em carnaval e micaretas.

[/feature_box]