Assuntos proibidos para o primeiro encontro

Todo homem já passou por aquele momento que, quando você finalmente consegue marcar um primeiro encontro com aquela gata que você está a fim, você fica meio perdido e com medo de não saber quais assuntos conversar no primeiro encontro pra não "decepcionar" a gata e botar tudo a perder, certo?

Ou até quando você foi a um primeiro encontro, a conversa não foi tão legal assim e isso acabou meio que "colocando tudo a perder" com a gata.

Por isso, preparei esse vídeo com os 6 assuntos proibidos no primeiro encontro, para que você tenha uma noção de quais assuntos não abordar. Convenhamos, saber o que não falar é melhor do que saber o que falar, pois assim você sabe quais assuntos não valem a pena na hora de conversar com a gata.

Nesse vídeo eu também desmistifico algum dos ensinamentos que muitos coaches de relacionamento vem ensinando a um tempo por aí, coisas que podem te fazer ser um cara carente aos olhos da mulher.

Quando você tem a noção desses 6 assuntos proibidos no primeiro encontro, você sabe exatamente o que não vale a pena conversar, e isso já dá um grande boom no encontro.

Obviamente, em alguns casos, mesmo sabendo disso você simplesmente não se dá bem com a gata, não por que você errou, e sim por que vocês não se batem, isso é extremamente normal (a não ser que isso aconteça por você não saber agir, ser inseguro ou algo do tipo).

Além disso, nesse vídeo eu falo sobre caras que tentam se vangloriar pelo que tem financeiramente, ou caras que só falam de coisas nerds (não que ser nerd é ruim, mas sim que há um limite pra tudo na conversa, a não ser que a gata seja nerd, haha!)

Então, se você quer se dar bem no primeiro encontro, ou até quando conhece aquela gata num evento, se liga nesse video com os 6 assuntos proibidos no primeiro encontro!