Como arranjar uma namorada rápido

O final de ano está quase aí, não sei se você percebeu. E se você quiser arranjar uma namorada rápido, para curtir as festas e o verão a dois, confira minhas dicas.

Mais mulher do que homem

A quantidade de mulheres no mundo sempre foi maior do que de homens e parece que tem aumentado ainda mais. Mas, não pense você que fica mais fácil arrumar namorada porque existem muitas mulheres por aí.

Meu amigo, muitas delas estão comprometidas; outras querem apenas curtir a vida sem compromisso; as que procuram namorados podem ser exigentes, então não é tão fácil como você pensou.

Mas eu tenho dicas infalíveis para você fazer a diferença e arranjar uma namorada rápido. E quando eu digo rápido, é rápido mesmo. Acredito que muito em breve você já possa estar acompanhado de uma gata especial.

Socialize

socialize

Sabe aquele papo de lugar certo, na hora certa? É mais ou menos isso. Você não vai encontrar uma namorada se ficar sentado em casa, reclamando da vida, de braços cruzados. Ela não vai cair do céu!

É preciso socializar, sair por aí para conhecer pessoas e encontrar conhecidos. Não digo que você só vai encontrar namorada se for a baladas, barzinhos e afins, até porque quem frequenta esses lugares possivelmente não procura compromisso.

Você pode frequentar sem problema algum, especialmente porque as baladas estão repletas de mulheres, mas sugiro que circule muito por aí. Visite amigos, vá ao shopping, ao supermercado, à igreja, etc. E observe. E se faça ser notado.

Tenha atitude

Aí você me pergunta: cara, como eu faço para ser notado por elas? Bem, em primeiro lugar, para arranjar uma namorada rápido, você precisará agir de modo diferente do que tem feito até então. Se estivesse bom como é, você não estaria sozinho!

Sugiro que você seja homem, ou seja, o adulto que você é na idade. Mulheres apreciam homens com conteúdo, que sabem se portar com educação e gentileza, que conseguem ouvir com atenção e também conversar sobre assuntos variados.

Então, fale menos, ouça mais, pratique gentileza e sorria quando for o caso. Deixe a mulher se sentir segura ao seu lado e questione-a sobre assuntos interessantes de sua vida, mostrando que ela é importante para você. Só cuide para não parecer um detetive em um interrogatório, ok? Aja com sutileza, por favor!

Aposte na linguagem corporal

linguagem-corporal

A linguagem corporal é fundamental para você arranjar uma namorada rápido, porque ela mostra sem palavras como você é. E as mulheres são extremamente observadoras, você já deve ter percebido isso.

Então, não tente se mostrar quem você não é, mas aposte na linguagem corporal a seu favor. Seja natural, sem tentar parecer alguém para demonstrar boa impressão. Não pense, em hipótese alguma, em copiar o estilo de alguém, pior ainda se for uma pessoa famosa. Você será ridicularizado não só por elas, mas por homens também. Autenticidade é fundamental.

Vá com medo mesmo

É bobeira dizer que você deve agir sem medo quando for conversar com uma mulher. É claro que você estará nervoso na hora, mas não pode deixar o medo levar a melhor sobre você. Se tiver medo, vá com medo mesmo!

Ele é um vilão e talvez seja o causador de você não ter namorada hoje. Então, tome coragem para mudar a situação.

Seja autoconfiante

homem-confiante

É preciso ter extremo cuidado com a autoconfiança, porque ela é uma arma. Se você quer arranjar uma namorada rápido, precisa acreditar em você, acreditar que você é capaz de estar acompanhado num futuro próximo.

Mas ela também se torna um problema se você se achar a última bolacha do pacote. Mulheres (acredito que todos nós) odeiam pessoas autoconfiantes demais, pois correm o risco de se tornarem arrogantes.

Então, seja comedido em sua autoconfiança. Acredite em você e nos seus propósitos, mas não atire para todos os lados, assim você parecerá desesperado (você até pode estar, mas ninguém precisa saber disso). Quando uma mulher te interessar, aposte suas fichas nela e só.

Não seja carente

O problema de estar há bastante tempo sem namorada é que pode bater aquela carência. É obvio que ninguém precisa saber disso, muito melhor a mulher por quem você está interessado. A carência é um ponto muito negativo, quando alguém a deixa transparecer.

Então, para arranjar uma namorada rápido, não fique implorando para estar o tempo todo ao lado da gata. Mostre que ela te faz bem, mas não seja grude, não ligue excessivamente nem a amole muito nas redes sociais. Isso não é recomendado nem quando vocês já estão namorando, muito menos durante a paquera!

Esteja preparado

Minhas dicas são infalíveis? Sim. Você irá arrumar alguém especial em breve? Provavelmente. Mas isso não quer dizer que você não vai levar alguns foras no meio do caminho. Acontece que você precisa estar preparado para isso!

Você está preparado para arranjar uma namorada rápido, mas não quer dizer que conseguirá isso de primeira. E, se ela te disser não, saiba lidar com a adversidade. Prepare-se para receber negativas tanto quanto para se dar bem. A vida é uma caixinha de surpresas (desculpe a frase clichê) e você nunca sabe quando ela agirá a seu favor.

Enquanto não conseguir uma namorada, não aja com desespero ou desânimo. Assim, você só perde tempo e se deixa afogar na tristeza, que não te levará a lugar algum.

Tenha paciência

va-com-calma

Para finalizar o que eu disse acima, é preciso ter paciência. É fácil? Sei que não. Mas é o melhor a ser feito. Como eu já falei, não é legal atirar para todos os lados só para ter alguém ao seu lado.

Você quer arranjar uma namorada rápido, mas pode correr o risco de se comprometer com alguém que não era tão bacana assim, porém só soube disso quando você a conheceu melhor. Então, seja paciente e conheça bem a gata antes de firmar compromisso com ela.

Não fique com alguém que não faça o seu tipo só para ter alguém com você. Aquela velha frase continua sendo verdade: antes só do que mal acompanhado. Espere, mas tenha certeza de estar namorando alguém realmente ideal para você.

E para saber como arrumar uma namorada em 30 dias, clique aqui e confira as dicas.