Como conquistar as amigas da namorada

Sua gata já está conquistada, mas você também quer causar boa impressão com suas amigas? Vem comigo que te ensino como manter a moral com a galera dela. Saiba como conquistar as amigas da namorada.

Boa impressão com as amigas

Se você está preocupado em causar boa impressão com as amigas de sua parceira, não quero colocar ainda mais caraminholas em sua cabeça, mas você está certo. Muitas gatas deixam de sair com caras que suas amigas não aprovam, então a situação é tão apreensiva quanto conhecer seus pais.

Você está certo em buscar a aprovação da turma de sua namorada, agora vai saber como conquistar as amigas da namorada e manter a boa impressão que está causando com ela.

Não tire onda

Muitos caras pecam com as amigas da namorada porque já chegam se achando os sabichões. Eles tiram onda e querem mostrar que sabem tudo. A intenção pode ser boa, mas as amigas da gata vão te interpretar mal se você agir assim.

Também não é pra se mostrar um tapado, um boca aberta, mas sugiro que seja mais humilde do que sabichão. Fique na sua até que se sinta à vontade com essas mulheres.

Não discuta

nao-discuta

Para conquistar as amigas da namorada, jamais discuta com ela na frente de suas amigas. É claro que as amigas vão tomar partido da sua namorada, independente do motivo que gerou a discussão. E você vai se dar mal se tentar mostrar que tem razão.

Ter uma DR em público sempre foi ridículo, mas é ainda pior quando há mais gente com vocês. Então, guarde seus argumentos pra discutir mais tarde, no particular. Roupa suja sempre deve ser lavada em casa, sem mi mi mi em público. E ponto final.

Cuidado com a TPM

Talvez o nosso maior problema com as mulheres seja a tal de TPM. E se você for conhecer as amigas da namorada quando ela estiver passando por esse período, precisa tomar cuidado redobrado.

Nada de ser impaciente ou se irritar com algo que sua namorada fez, dessa forma você não vai conquistar as amigas da namorada. Elas novamente vão tomar partido da amiga e de quebra você passará por insensível e coração de pedra.

Por mais vontade que você tenha, não banque o machão e deixe as piadas machistas em casa. A reunião não vai durar a vida inteira, então ninguém vai morrer por ser um pouco compreensivo.

Nada de fofocas

Você sabe que mulher adora fofocar. Mas, se você quer sair de boa (e vivo) no final da reunião, novamente recomendo que não tome o partido de ninguém. Nessas horas, o melhor é ficar quieto, só observando a mulherada papear.

Você vai conquistar as amigas da namorada se não tiver fama de fofoqueiro, apesar de que elas são e muito. Mas elas não gostam de gente que é e também não admitem que são. Então, não se envolva em fofocas, assim você não entra em saia justa.

Goste de todas

Mesmo que você não vá com a cara de alguma amiga de sua namorada, não diga que não gostou dela. Não estou dizendo que você deve mentir, mas pelo menos disfarce. Pode ser errado fazer isso, mas você está em começo de namoro e não deve falar mal de quem a sua gata admira.

Imagine-se na seguinte situação: ela provavelmente também irá conhecer a sua galera e você também gostaria que a sua namorada gostasse dos seus amigos. Como você vai ficar se ela disser que não gostou do seu melhor amigo? Entendeu o que eu quero dizer?

Então, vale mais disfarçar e ficar de boca fechada a falar mal de alguma amiga de sua namorada. Isso vai pegar muito mal pra ti.

Seja você mesmo

seja-voce

Não sei te dizer qual das dicas que já escrevi aqui é a mais importante, mas essa com certeza é uma das mais (se não for a maior). Para conquistar as amigas da namorada, seja autêntico.

Ser você mesmo com a namorada e com suas amigas é a melhor forma de agradar, especialmente porque quem força sempre é descoberto mais tarde. Lembre-se que a máscara sempre cai.

Aja naturalmente, fale pouco, não queira se achar e não se envolva em fofocas. Caso o namoro não dê certo, você conheceu pessoas novas e pode, inclusive, sair com alguma das amigas da gata. Quem nunca se sentiu envolvido em um caso assim?

Cuide de sua aparência

Além de dar dicas de comportamento, também vou sugerir dicas de cuidados com a aparência. A gente sabe que imagem é importante e que as amigas de sua namorada vão reparar em tudo em você. Então, para conquistar as amigas da namorada, cuide de seu exterior.

Barba e cabelo devem estar em perfeitas condições, sem apresentar desleixo. Faça a barba ou apare-a, se você prefere que ela cresça, e tenha um bom corte de cabelo, com os fios limpos e bem penteados.

As mulheres adoram homens perfumados, mas você precisa cuidar pra não tomar banho de perfume. Elas gostam do cheiro masculino, de preferência quando o cara usa diversos tipos em várias ocasiões. Por exemplo: tenha um perfume para os eventos sociais e outro para o trabalho.

Nem preciso dizer que suas roupas devem estar impecáveis, né? Você precisa escolher as peças com antecedência, para verificar se estão limpas, sem manchas, desbotadas ou rasgadas. Se estiver tudo ok, passe com muito capricho.

Mas o cuidado com a roupa não é só esse: também é preciso se atentar com as combinações de cores, especialmente se não forem neutras. Se usar uma peça estampada, a outra deve ser lisa, assim o conjunto fica mais harmonioso. Elas reparam em tudo e você não pode se vestir igual a um palhaço, assim não vai conquistar as amigas da namorada pela imagem.

O cuidado com os dentes também é essencial, pois as mulheres olham de cara para eles, assim como as unhas. Então, mantenha dentes e unhas limpos e em bom estado. Fuja do mau hálito e das unhas compridas e/ou sujas.

Tomando esses cuidados, acredito que você possa conquistar as amigas da namorada e causar uma boa impressão na galera.

Alexandre Chollet é consultor comportamental e de relacionamentos, criador do Método Homem de Verdade e do treinamento Homem de Lábia. Escreve sobre relacionamentos e comportamento humano. Dá treinamentos para homens que desejam mais da vida, seja no aspecto pessoal, profissional ou de relacionamentos.