Como conquistar uma colega de trabalho

Você conheceu uma gata especial, mas tem medo de chegar nela por trabalharem juntos? Não tem problema, nós te ajudaremos a conquistar sua colega de trabalho. Veja como!

Conheça sua rotina

A principal vantagem de trabalhar no mesmo local que a gata é que fica muito fácil conhecer a sua rotina. Você sabe onde ela trabalha, que horas chega, quando vai almoçar, que horas retorna do trabalho e quando vai embora.

Porém, para conquistar sua colega de trabalho, é preciso saber mais. Descubra o meio de transporte que ela utiliza para ir à empresa, para onde vai depois do expediente, onde ela almoça, etc. Assim, aumentam-se as chances de vocês se esbarrarem, digamos, casualmente.

Seja discreto

Não sei como você vai conseguir essa façanha, mas seja o mais discreto possível. Não espalhe para outros colegas que você está interessado na gata, nem mesmo para descobrir mais sobre ela. Só quem deve saber de suas intenções é a pretendente, quando chegar o momento.

Além do mais, o envolvimento amoroso entre funcionários pode não ser muito bem visto na política da empresa. Muitos casais saem juntos mesmo assim, mas a precaução deve existir, pelo bem de todos.

Aposte nas suas descobertas

Agora que você sabe o que ela faz quando não está na empresa, entenda que estas descobertas são os momentos ideais para sua abordagem. Procure puxar conversa com a gata no deslocamento para a empresa ou no intervalo para o almoço, por exemplo.

Para conquistar sua colega de trabalho, inicie aos poucos qualquer assunto, menos sobre assuntos profissionais. Não tem nada de mais, mas remete à falta de criatividade de sua parte. Procure descobrir algo sobre ela no Facebook, por exemplo, para puxar temas de preferência da gata.

A rede social também é uma forma interessante para saber os lugares que a sua pretendente frequenta. Se ela vai a uma cafeteria aos sábados pela manhã, por exemplo, você poderá esbarrar com ela “acidentalmente” no local, tendo oportunidades de conversar longe do trabalho.

Faça um convite

Se vocês já conversaram casualmente fora do horário de expediente e sobre assuntos que não remetem à profissão, é hora de seguir em frente e começar a conquistar sua colega de trabalho.

Convide-a para almoçar durante a semana. Faça um convite informal, para um restaurante onde vocês provavelmente não encontrarão colegas de empresa. Assim, se sentirão mais à vontade. Outra dica é um drink após o trabalho. Porém, se você for muito tímido para chamá-la, pode fazer o convite por Facebook, por exemplo.

Faça a aproximação sem pressa, pois a situação de vocês é um pouco delicada, para dizer o mínimo. Esta precaução evita fofocas e outros problemas que possam surgir pelo envolvimento pessoal de colegas de empresa.

Sem contar que a gata pode ter outro pretendente na empresa. Portanto, não deixe que outras pessoas saibam que você quer conquistar sua colega de trabalho, a não ser que você tenha um amigo ou amiga de extrema confiança no local. Evite concorrentes!

Se não der certo a sua investida, pelo menos ninguém soube. Assim, evitam-se maiores constrangimentos e você poderá sair da situação com dignidade. Mas nós torceremos para que dê certo!

Se quiser mais dicas infalíveis para conquistar sua colega de trabalho, clique aqui e confira esse vídeo imperdível.