Como conquistar uma mulher mais velha

Você está altamente interessado em uma mulher, porém ela possui mais idade que você. Isto talvez seja um problema, mas, com as nossas dicas, a conquista pode ser mais fácil. Saiba como conquistar uma mulher mais velha.

Seja maduro

Para conquistar uma gata alguns anos mais velha que você, aja de forma madura. Tenha um papo interessante, fale sobre um livro que você leu, algum hobby bacana, enfim, algo que ela possa gostar de saber de você.

Comece com um sorriso, depois puxe o assunto citado acima. Não force conversas com piadas, cantadas ou brincadeiras.

Cuidado com a aparência

Para se apresentar a qualquer pessoa, o cuidado com a aparência é importante. Porém, para conquistar uma mulher mais velha, a atenção deve ser redobrada. Capriche no asseio das roupas, das unhas, dos calçados e do cabelo. Tudo deve estar muito limpo e, no caso da camisa, bem passada.

Use um pouco de colônia, mas cuidado para não exagerar na quantidade. Atente-se também à sua postura, que deve ficar ereta de forma natural.

Seja notado

Para iniciar o contato com a mulher que você tem interesse, faça-se notado. Isto é, faça com que a gata perceba você, chame sua atenção. Uma sugestão é fazer parte de uma equipe a qual ela pertence ou frequentar locais que ela costuma ir.

Porém, cuide para não se fazer notado em demasia, estando em todos os lugares possíveis. Ela pode achar que você a está perseguindo, causando efeito contrário. Também não vale frequentar lugares que você odeia, mas ela ama, por exemplo, livrarias ou bibliotecas.

Caso o romance dê certo, ela vai querer que você continue visitando estes locais e você vai odiar. Faça algo que também te dê prazer e promova encontros casuais, onde ela poderá achar coincidência ver você.

Seja amigo dos amigos dela

Você também poderá ser notado, quando quiser conquistar uma mulher mais velha, fazendo amizade com os amigos dela. Você conhecerá uma porção de pessoas legais e poderá saber mais sobre a gata, além de passar bons momentos com a galera.

Lembre-se de que a atração vem especialmente com a afinidade e ela adorará sair com quem curte seus amigos. Aja sutilmente e ganhe espaço na turma.

Seja você mesmo

Ao se apresentar para a mulher ou para seus amigos, seja você mesmo. Aja sempre de forma verdadeira, nunca mentindo para impressionar. Caso isso aconteça, mais tarde ela perceberá que você não foi verdadeiro e se sentirá enganada e decepcionada. Neste caso, os fins não justificam os meios.

Estratégias para conquistar mulheres

Conquistar uma mulher mais velha requer as mesmas habilidades para se conquistar uma gata de qualquer idade. A única diferença é que talvez você precise se esforçar mais para se mostrar interessante, já que ela está mais preocupada com a qualidade do que com a quantidade de homens com quem sai.

Quando perceber que o papo está bom e a mulher está na sua, não tenha medo e convide-a para sair. Seja amigo, mas não deixe que a gata considere você um confidente. Aí, fica mais difícil seduzi-la.

E é claro, tenha um bom papo. Se quiser mais dicas sobre ter sempre assunto com todas as mulheres e nunca mais travar durante uma conversa, clique aqui e assista a esse vídeo.