Como conseguir mulher sendo nerd

Se você é um geek com orgulho, mas acha que não consegue mulheres por causa do seu estilo, fica aqui que eu vou te ajudar a conseguir mulher sendo nerd. Não é preciso mudar o seu jeito pra pegar a mulherada, disso você pode ter certeza.

Boas qualidades

Engana-se quem pensa que os nerds não conseguem mulheres porque elas preferem os sarados, bronzeados e bonitos. Você tem algumas das qualidades mais procuradas pelo sexo oposto: inteligência, paixão pelo que faz e ética.

Então, não se menospreze por conta de suas características, é fácil conseguir mulher sendo nerd, basta que você siga alguns conselhos que vou te dar abaixo.

Aja com confiança

nerd

Quando for conversar com uma garota, por mais vontade que você tenha de se enfiar num buraco no meio da rua, por mais difícil que seja não suar frio e gaguejar, aja com confiança.

É isso que fará com que você seja atraente, mesmo que não seja bonito fisicamente. Procure melhorar os seus defeitos para aumentar sua autoestima, não para agradar alguém. E não seja grudento, esse não é o melhor caminho a seguir.

Cuide de sua aparência

As pessoas acham que os nerds são caras viciados em jogos, livros ou filmes (ou em tudo isso) e que por isso descuidam de sua higiene. Para conseguir mulher sendo nerd, não alimente as expectativas da sociedade.

São regras básicas de higiene e cuidado com a aparência: mantenha as unhas curtas e limpas, tome banho, passe desodorante, escove os dentes, use roupas limpas e bem passadas, em bom estado de conservação (sem manchas, rasgos, buracos ou cor desbotada), assim como os sapatos também devem estar em ordem.

Seja incrível

homem-nerd

Para ser atraente para uma mulher, você pode ser o que quiser: feio, gordo, magro, nerd, pobre, rico, enfim, o que quiser mesmo! Mas você precisa ser incrível. O que isso quer dizer?

Você precisa ser um cara de quem as gatas queiram estar por perto, divertido e com bom humor. Sabe aquela pessoa que faz falta quando não está presente e que melhora na hora o ambiente quando chega? É bem assim que você tem de ser. Como fazer isso?

Você irá conseguir mulher sendo nerd se for gentil, simpático, educado, inteligente (ao menos pra saber conversar sobre assuntos variados), etc. Mostre o seu valor pra sociedade e tenha atitude pra fazer as coisas acontecerem. Tire sua bunda da cadeira e vá viver a vida!

As pessoas podem ter certo preconceito contra os nerds, mas você precisa mostrar pra elas que não é bem assim. Se for possível, faça trabalhos voluntários. Se não for, aja sempre pelo bem. Trate as pessoas com respeito e empatia, assim será tão atraente quanto os galãs.

Conheça garotas

Se você não tem interesse em alguém no momento, saia e conheça garotas. Como eu falei há pouco, você deve tirar sua bunda da cadeira, deixar o notebook de lado um pouco e fazer amigos. Sim, comece fazendo amigos e, em breve, conhecerá alguém especial.

Você também pode conhecer mulheres pela internet, há vários aplicativos com essa finalidade, mas eu recomendo que saia mesmo, ninguém morre por fazer um social de vez em quando. Faça academia, compras, cursos, sei lá, saia de casa. Isso faz bem.

Encontre garotas nerds

Se você acha difícil conseguir mulher sendo nerd, é porque provavelmente não encontrou a garota certa. Por acaso você já saiu com mulheres nerds? Se elas são assim, certamente admiram homens que têm as mesmas características que elas.

Então, nesse seu social, procure frequentar locais que tenham garotas nerds. Elas estão em lojas de HQs, CDs e DVDs, livrarias, etc. E você também pode procurar por perfis semelhantes nos sites de relacionamento, como o Tinder. O Tumblr também pode ser uma boa escolha, apesar de essa rede social não ser propriamente de relacionamento.

Mas, como eu disse, encontre razões para sair. Se você se interessar por alguma garota online, nerd ou não, convide-a pra uma saída. Assim vocês poderão se conhecer melhor e criar a primeira impressão ao vivo.

Se a garota for nerd, você pode convidá-la para lugares que os dois curtam, mas, se não for, escolha locais neutros, como cinema, cafeteria, shopping, etc. Talvez você fique mais confortável em uma saída em grupo, mas deve dar muita atenção à garota, ok? É um encontro, mas é como se não fosse.

Faça perguntas

faca-perguntas

É mais fácil conseguir mulher sendo nerd se você fizer perguntas a ela (e responder o que ela te perguntar). Assim vocês se conhecem melhor e podem formar uma opinião mais aprofundada um do outro.

Se ela tinha preconceito com seu estilo, provavelmente mudará de opinião ao ver como você é atraente por suas características (gentileza, inteligência, etc.). E as suas chances de se dar bem aumentam se você agir com respeito quando ouvir suas respostas. Você não precisa concordar com tudo o que ela disser, mas precisa respeitar suas crenças. Isso pega muito bem.

Encontre afinidades

Se a garota não for nerd igual você, ela pode torcer o nariz pra ti. Mas, como eu disse, recomendo que faça perguntas a ela e responda a todas com educação, quando forem feitas. Dessa forma, você mostrará o seu melhor e poderá encontrar pontos em comum.

Quando a mulher perceber que gosta de muitas coisas que você também gosta, ela vai mudar a impressão que tem de você e te olhará com outros olhos. Quem é o estranho aqui, afinal?

Aceite-a como ela é

Mas, gostar de algumas coisas que você gosta não significa se tornar uma geek, caso ela não seja. É fácil conseguir mulher sendo nerd se você aceitá-la como ela é, como eu citei antes: mesmo que você não concorde com suas crenças, respeite-a.

Claro que, aos poucos, você pode falar de seu estilo de vida e de suas preferências. Se ela gostar, poderá mudar um pouco a sua forma de viver, mas não deverá fazer isso pra te agradar. Personalidade é fundamental e não deve ser perdida de forma alguma.

Isso também quer dizer que você não precisa mudar de estilo pra agradar alguém, muito pelo contrário. Já provei e até disse como conseguir mulher sendo nerd. É hora de partir pra atitude.

E para mais dicas sobre como conseguir uma namorada, clique aqui e confira essa aula gratuita que gravei pra você.