Como desenvolver uma boa conversa com as mulheres

Se você trava quando vai conversar com mulheres atraentes, não se sinta um idiota. A situação é mais comum do que se imagina e tem solução. Leia o texto abaixo que eu vou te ensinar como desenvolver uma boa conversa com as mulheres.

É timidez?

Você age como um completo paspalho quando vai conversar com uma gata?

Poderia ser timidez, mas saiba que isso não é algo que você tem e sim como você age. Se você fosse tímido, seria com todas as pessoas, não somente com as mulheres atraentes. Então, vem comigo que eu te ensino a ter perspicácia e conteúdo. Acabe com seu problema já.

[bullet_block large_icon=”53.png” width=”” alignment=”center”]

[/bullet_block]

Busque por conteúdo

Para que você possa desenvolver uma boa conversa com as mulheres, busque por conteúdo. Elas são menos visuais que nós, então é preciso ter mais do que um rostinho bonito pra agradar as mulheres.

Ao invés de passar horas na internet jogando seu game preferido ou pesquisando sobre coisas fúteis, procure conteúdo interessante e aumente seu repertório de assuntos. Vale pesquisar notícias e variedades, como informações sobre séries, livros, atualidades, filmes, enfim, qualquer assunto é válido na hora de papear.

Dessa forma, você se sentirá mais preparado para conversar com as mulheres bonitas, pois terá assunto para puxar.

Como puxar assunto?

como-conversar

Você tem assunto para desenvolver uma boa conversa com as mulheres, mas não sabe o momento adequado para iniciar o papo. Certo? Até então, sim. A partir de agora, errado. Vou te ensinar como fazer isso e vai ser agora.

Um ponto interessante e infalível pra começar uma conversa é relacioná-la com o local ou o momento onde vocês estão. Por exemplo: se a gata trabalha na mesma área que você, comece falando de trabalho e vá, aos poucos, mudando o assunto para algo mais interessante.

Se estiverem em um show, fale algo sobre a banda ou suas músicas; converse em viagens sobre pontos turísticos de que você gostou, etc. O roteiro não está pronto, mas você já sabe como puxar assunto com alguém agora.

E mais: ao marcar encontros com a gata, você pode papear sobre o lugar, como o ótimo café latte que a cafeteria onde vocês estão faz. Use o ambiente como ponto de início.

Promova assuntos interessantes e cômicos

Puxar assunto já não é mais um bicho de sete cabeças, pois você sabe que deve procurar conteúdo sobre muitos tópicos e também iniciar assunto de acordo com o ambiente. Mas, eu tenho mais uma manha pra te ensinar. Acompanha aí.

Você somente vai desenvolver uma boa conversa com as mulheres se o assunto realmente for interessante pra elas. Por exemplo: tudo poderia dar certo se você começou a falar de livros em uma livraria onde há uma gata. Acontece que tudo pode ir por água abaixo se você der mole e explorar o assunto errado.

A gata vai te dar um pé na bunda se você falar de assuntos de que ela não gosta, por exemplo, livros de autoajuda. Agora, o jogo estará ganho se você promover assuntos interessantes e cômicos sobre o tema, como uma situação engraçada que aconteceu na livraria ou uma cena divertida do livro que ela tem em mãos.

Colega de trabalho, por que não?

Não sei se é o seu caso, mas muitos caras se interessam por mulheres que trabalham no mesmo local que eles. Além de ficarem travados quando vão conversar com elas, acreditam que se ver todos os dias é um impedimento. E não é!

Pelo que eu já escrevi aqui, você também deve ter percebido que esses caras estão comendo bola. Se os dois trabalham juntos, assunto não vai faltar! É até fácil demais falar do trabalho e de fatos interessantes presenciados ou vividos.

Um assunto levará a outro e, quando o casal menos perceber, horas muito divertidas se passaram e eles nem perceberam. Esse cara aí não vai mais ter problemas pra desenvolver uma boa conversa com as mulheres.

Preste atenção no ambiente

Não é tão difícil “desembabacar” na frente de uma gata, basta prestar atenção no ambiente. Como eu já escrevi diversas vezes nesse texto, é só conhecer um pouco sobre vários assuntos e usar o ambiente como início de conversa.

Dessa forma, até ficar em uma fila de banco pode render alguns contatos! Por que não? Quem não tem uma história interessante e cômica pra contar, que aconteceu justamente nesse local? Observe e aprenda, meu amigo.

Respire

Acontece que muitos caras têm tudo na ponta da língua, mas não conseguem desenvolver uma boa conversa com as mulheres porque ficam ansiosos demais. Para eles (ou para você), minha dica é a seguinte: respire.

A maneira como a gente respira interfere no nervosismo, então você pode respirar melhor e se acalmar. Desse jeito, conseguirá ficar mais calmo e começará uma conversa sem gaguejar ou dizer tudo num fôlego só.

Não, eu não estou querendo te ensinar como respirar, porque você faz isso muito bem desde sempre. Mas não deve fazer corretamente, se sente falta de ar em algumas situações. E é aqui que minha sugestão entra.

Para se acalmar quando for conversar com uma gata, procure usar a musculatura do abdômen. Respire lenta e profundamente, com pausas para inspirar e expirar. Quando a gente expira mais devagar, nosso corpo se acalma porque consegue regular o oxigênio.

Fantástico, não é mesmo? Respirar corretamente irá te ajudar a desenvolver uma boa conversa com as mulheres. O pior é começar a falar, depois vai.

Não cometa esses erros

Para finalizar, vou te ensinar também o que você não deve fazer. Ela pode estar no papo, mas perderá o tesão se você cometer algumas mancadas.

– Não faça as mesmas perguntas que todos. Por exemplo: você vem sempre aqui? Gosta de sair?

– Não fale algo somente para completar o silêncio. Se ela estiver afim, irá dizer algo para manter a conversa.

– Não concorde com tudo. Mulheres odeiam caras que fazem isso somente para agradá-las.

– Escute tudo o que ela falar, mesmo que não seja algo muito interessante. E não se mostre entediado. Disfarce.

Agora você será capaz de desenvolver uma boa conversa com as mulheres. É hora de começar a treinar!

E se quiser exercícios diários para se tornar um cara que sabe conversar com qualquer pessoa, inclusive aquela gata, para nunca mais travar ou ficar sem assunto, clique aqui e descubra como.