Como encontrar uma mulher para namorar

Encontrar uma mulher ideal para namorar se tornou um problema para você? Pois bem, logo ele será resolvido! Leia o texto abaixo que eu te explico como a sua busca acabará.

Como é a mulher ideal?

Em primeiro lugar, é preciso saber como é a mulher ideal para namorar. E essa resposta só você poderá responder. Você só poderá começar a procurá-la quando se conhecer, pois assim saberá quais são as mulheres que possuem as qualidades (físicas e de personalidade) ideais para você.

É importante ter em mente que você não pode sair namorando a esmo qualquer mulher que se interessar por você. Dessa forma, você terá relacionamentos sem futuro, que só trarão sofrimento quando forem rompidos.

Se você não tem ideia de como é a mulher ideal para você, posso te ajudar com algumas dicas. É muito interessante que ela goste das mesmas coisas que você e também que tenha qualidades que você considera fundamentais (como bom humor, por exemplo).

Será mais fácil encontrar uma mulher ideal para namorar se você tiver algumas características em mente. A maioria das pessoas quer gente parceira ao seu lado, para dividir alegrias e tristezas; gente que gosta dos seus amigos, para vocês curtirem alguns momentos juntos; gente que respeita a individualidade do parceiro e não se importa em passar alguns períodos sozinha;

Se você sair em busca de uma namorada e encontrar uma ou mais dessas características em alguém, talvez seja hora de investir nesse possível relacionamento.

Onde encontrar a mulher ideal?

onde-encontrar

Você já conheceu algumas características bacanas que pode encontrar na mulher ideal, mas pode não saber onde encontrar essa pessoa.

Pensou errado quem acredita que determinados locais são bons para conquistar mulheres. Você nunca saberá quando a sua próxima namorada vai estar no mesmo local que você. Então, não pode descartar ambientes de encontro.

Você poderá encontrar uma mulher ideal para namorar em qualquer lugar, até no ponto de ônibus perto de sua casa. Portanto, não acredite que somente bares, baladasou sites de relacionamento são boas indicações.

Não aja pela emoção

Sei que você está procurando uma mulher para namorar, mas recomendo que não aja no calor da emoção. Se você se desesperar, pode não encontrar a mulher ideal e acabar sofrendo com isso mais tarde.

Conheça pessoas, faça contatos e, mais tarde, em casa, verifique se alguma mulher te interessou verdadeiramente. Em caso afirmativo, pergunte a si mesmo se ela possui algumas características da mulher ideal. Sim? Próximo passo: chame-a para um encontro quando vocês se virem novamente.

É importante analisar racionalmente suas opções, pois normalmente a carência se manifesta e você poderá fazer escolhas erradas acreditando que a gata era sua parceira ideal.

Seja positivo

homem-bem-humorado

Pense em alguém divertido e bem-humorado, que sempre levanta o moral das pessoas. Com certeza você admira essa pessoa, não é mesmo?

Para encontrar uma mulher ideal para namorar, aja da mesma forma. Se você não acreditar em si mesmo e não for positivo em sua busca, quem será?

Pensamentos negativos não servem para impulsionar você adiante, muito menos para conquistar alguém que você conheceu. É importante que você se mostre feliz, bem humorado e divertido para seus conhecidos, assim a mulher saberá que pode ser feliz ao seu lado.

Pessoas negativas não conseguem cumprir promessas e as mulheres têm um sexo sentido muito apurado. Elas logo perceberão que você está falando coisas desconexas, que você não será capaz de cumpri-las. E quem se dará mal não são elas, tenha certeza disso.

Vá à luta

Então é fácil: para encontrar uma pessoa ideal para namorar, basta ser positivo, agir racionalmente, enxergar determinadas características nas mulheres e procurar oportunidades em todos os lugares. Certo? Em partes!

Parece muito simples fazer isso, mas a mulher ideal não possui uma tarja na testa dizendo: namore-me, sou seu par ideal! É preciso ir à luta e mesmo assim você talvez não consiga encontrar uma mulher ideal para namorar logo de cara.

Pode demorar para você conhecer mulheres interessantes; elas podem não ter as características que você deseja; vocês podem não querer a mesma coisa em um relacionamento; ela pode não se sentir atraída por você.

Viu só? Esses são apenas alguns percalços que você poderá encontrar pelo caminho. Mas, se pensar positivo e acreditar em você, o final feliz pode estar mais perto do que você imagina.

Quando sei que a encontrei?

como-vou-saber

Você pode ter encontrado alguém bacana para namorar, mas, como saber que essa é a mulher ideal para firmar compromisso?

Bom, recomendo que vocês saiam algumas vezes juntos e façam sexo em pelo menos uma delas. Se os encontros foram excelentes, o sexo foi ótimo, com ela o tempo passa voando, você não tem vontade de sair correndo para tomar uma gelada com os amigos, ela tem grandes chances de ser a mulher ideal para você.

Se você conseguir encontrar uma mulher ideal para namorar, perceberá que as coisas mudam. Ou seja, acontecem encontros nos dias seguintes e eles são cada vez melhores; vocês passam horas interessantes juntos e se comunicam constantemente quando estão separados; você quer apresentá-la para seus amigos e fala bastante na garota. Inclusive, pretende marcar um encontro para que todos se conheçam. É, pode ser que seja ela.

O que fazer nesse caso?

Em primeiro lugar, tire essa cara de carente bobão do rosto. Estar apaixonado é ótimo, mas não é legal você ficar grudado na gata desde os primeiros dias de namoro. Elas gostam de caras melosos, mas tudo tem um limite!

Por mais que você queira passar todos os momentos com a gata, esforce-se para seguir com a sua vida normalmente. Encaixe-a em sua rotina, mas não deixe de curtir a família e os amigos por alguém que você acabou de conhecer. Não se mostre dependente.

Querer é poder!

Agora que você já conheceu minhas dicas para encontrar uma mulher ideal para namorar, comece hoje mesmo a montar sua estratégia de conquista. Vá em frente e acredite em você. Lembre-se de que querer é poder. Então, tente!

Para ver mais dicas sobre como arrumar uma namorada em 30 dias ou menos, clique aqui.