Como pedir para uma mulher ir embora após o sexo sem ser mal educado

Digamos que você conheceu aquela gata na balada, conversou com ela e a noite se prolongou para a sua casa. Você atingiu seu objetivo mas ela acabou passando e noite com você. E agora? Como pedir para ela ir embora sem ser mal educado? Pois bem, eu separei algumas dicas de como lidar com essa situação de uma maneira assertiva, para evitar problemas e até mesmo conseguir que ela volte para a sua casa em uma outro oportunidade.

Portanto, para conseguir que ela vá embora sem se ofender, conheça algumas dessas dicas.

1) Comunique ter algum compromisso

O interessante é que você tenha realmente um compromisso, para não ter que mentir para ela, mas caso você sinta a necessidade que ela vá para casa, você pode comunicar ter um compromisso nas próximas horas, sendo necessário que ela se retire. Na maioria das vezes, apenas ao informar que você está ocupado ou que irá precisar sair já será o suficiente para ela entender o recado e ir embora.

É interessante que você faça isso de uma maneira amistosa, demonstrando que você até deseja que ela continue ali, pois assim ela se sentira bem vinda para voltar novamente e repetir a experiência de vocês.

2) Ofereça uma carona para ela

Caso você perceba que ela continuou ali pois não tem como ir embora sozinha, uma boa opção é oferecer uma carona para ela e leva-la para casa. Ao oferecer a carona, além de demonstrar ser um bom anfitrião, você ainda demonstra que se preocupa com ela, deixando a oportunidade em aberto e claro, consegue fazer com que ela vá embora sem magoa-la.

Dependendo das suas intenções com ela, essa carona pode ser fundamental para vocês conversarem, para se conhecerem um pouco melhor e até mesmo marcar um encontro. Ou pode servir também para você perceber que não quer mais nada com ela e partir para a próxima.

3) Demonstre estar muito ocupado

Caso você queira muito que ela vá embora, você pode demonstrar que está muito ocupado, com muitas tarefas para realizar. Comesse a executar alguma tarefa e demonstre-se preocupado, como se tivesse que resolver algum tipo de problema. Então comunique para ela o que você precisa fazer e o quão atarefado você está, dessa forma ela irá preferir ir embora e não te atrapalhar.

Essa dica deve ser utilizada como uma ultima opção, pois ela pode sentir-se magoada com esse ato. É preciso que você o faça da melhor maneira possível, levando-a em consideração.

4) Para evitar problemas, leve-a para casa antes do amanhecer

Para não ter problemas em acordar no outro dia com ela do seu lado, a melhor opção é levar ela para casa antes do amanhecer, logo após a relação de vocês. Dessa forma ambos estarão satisfeitos e não terão compromisso um com o outro no dia seguinte, evitando ainda qualquer tipo de constrangimento.

Você pode leva-la para casa ou, caso ela tenha seu próprio meio de transporte, você pode se oferecer para acompanha-la até a casa dela, para ter certeza de que ela ficará segura. Ela poderá até recusar – e provavelmente vai -, mas com certeza ela irá entender o recado. Perguntar se ela quer que chame um táxi também é uma boa ideia.

5) Marque um próximo encontro

Se você realmente gostou da companhia dela, você pode marcar um próximo encontro já na manha seguinte. Nesse caso você pode utilizar uma das técnicas descritas acima para pedir que ela se retire, porem, antes de ela ir embora, você já pode marcar um próximo encontro em breve para vocês se encontrarem. Se ela também gostou da experiência é provável que ela aceite.

Nesse caso é preciso ter cuidado, tenha certeza que ela gostou da noite e que ela está interessada em ter outro encontro com você, caso contrario você pode parecer desesperado. Marque esse encontro apenas se realmente tiver gostado da noite anterior, percebendo sinais de que ela também gostou.