Como ter pegada

Se você acredita que pegada é uma coisa que nasce com o homem, acredite: você está completamente enganado. Meu caro, pegada se desenvolve! Se você quer saber como ter pegada, leia meus conselhos abaixo.

A escolha de palavras

Ter pegada não necessariamente começa com toques, com pegar no corpo da mulher. Você não precisa conquistá-la para mostrar que tem pegada, ou seja, pode fazer isso pela escolha correta de palavras. Assim, a conversa flui mais livremente, gerando impactos positivos sobre você.

Você pode mostrar que tem pegada dizendo ou escrevendo mensagens provocantes, que estimulem a imaginação da parceira.

Envolva a mulher com seus braços

envolva-a-mulher-com-seu-abraco

Um homem que demonstra ter pegada é aquele que envolve a mulher com seus braços durante o beijo. Quando você usa seus braços e mãos na hora das carícias, você passa segurança para a parceira e deixa claro que sabe o que está fazendo.

Outras formas de mostrar que você tem pegada são: segurar o rosto da mulher com as duas mãos, apertá-la enquanto envolve sua cintura ou demonstrando possessividade no momento da pegação.

Capriche no beijo

Mas, de nada adianta você envolver a parceira com os braços na hora de fazer carícias se o seu beijo não for bom. Aí, meu amigo, não tem como ter pegada. Já era pra você.

Para não errar num ponto excessivamente importante, cheque seu hálito antes do beijo. Escove muito bem os dentes e tenha sempre consigo balas ou chicletes de hortelã ou outro sabor refrescante. Todavia, na hora de beijar, você não deve mascar nada, ok?

Você não pode pecar na hora do beijo se comeu ou bebeu algo marcante, como alho ou bebidas alcoólicas. O cigarro também prejudica seu hálito, deixando sua boca com gosto ruim.

O beijo simples, porém, eficaz, deve ser aquele onde os parceiros não se mexem demais e têm os movimentos sincronizados. Ou seja, se você se virar para um lado, a parceira deve fazer o mesmo. Não se mexa demais, mas também não fique muito tempo na mesma posição.

A língua não pode ser utilizada como um desentupidor de pia, isto é coisa de adolescente que não sabe beijar. Se você não sabe muito bem o que fazer com a língua durante o beijo, use-a para explorar aos poucos a boca da parceira. Faça isso devagar, aumentando a intensidade de acordo com a pegação.

Atenção aos sinais que ela dá

sinais-que-ela-da

Você pode até demonstrar ter pegada, mas a gata pode não concordar com isso. Então, para não parecer indelicado e faltar com o respeito com ela, fique atento aos sinais que a parceira dá. Isto é, se ela inclinar o corpo para trás ou tentar interromper o beijo, você não está agradando.

Você não precisa interromper o beijo nem desistir de agradar a parceira, mas é importante mudar a estratégia até perceber que o jogo virou a seu favor.

Deixe-a momentaneamente no controle

Homens que têm pegada não necessariamente estão no controle sempre. Se você quiser deixar a parceira intrigada e louca para saber como você é na cama, deixe-a momentaneamente no controle.

Quando ela achar que está comandando a situação, tome as rédeas novamente.

Cuide da sua barba

cuide-da-sua-barba

Muitas mulheres adoram homens de barba e, se você gosta de deixar a sua crescer, tudo bem. Acontece que precisa cuidar muito bem de sua aparência, para não parecer um homem das cavernas. Ter barba não é somente deixar de se barbear.

Você mostra ter pegada quando se preocupa com o bem-estar da parceira e cuidar para não machucá-la é parte disso. Então, deixe a barba macia, para que a gata não fique com marcas avermelhadas no rosto. E sempre a mantenha limpa, obviamente.

Beije de olhos abertos

Você deve estar se perguntando: como assim? Tudo bem, eu explico! É claro que você não deve beijar o tempo todo de olhos abertos, isso é assustador. Mas, para perceber as reações da parceira, recomendo que de vez em quando você abra seus olhos durante o beijo.

O que poderia ser considerado um ato de grosseria é tido como delicadeza, pois você está preocupado com o bem estar da mulher. Além de ser considerado algo muito íntimo e excitante.

Saiba terminar o beijo

Você já aprendeu diversas formas de ter pegada, a maioria delas relacionada às bitocas. Mas, para continuar se dando bem com a parceira, saiba como terminar o beijo.

Evite paradas abruptas, sempre usando delicadeza em seus movimentos. Termine o beijo diminuindo a velocidade, finalizando com selinhos. Assim, você não quebra o clima, mas não é indelicado com a parceira.

Ah, e sempre deixe que ela termine o beijo, ok? Você deve diminuir, mas quem decide o momento de parar é ela!

Puxe e empurre

puxe-empurre-e-beije

Você já deve ter reparado em filmes e novelas que os galãs, quando conquistam as gatas, fazem o jogo de puxa e empurra. Sabe como funciona? Esta é uma das melhores táticas de sedução, infalíveis para quem quer ter pegada.

Segure a parceira com firmeza, como se fosse beijá-la. Agora, empurre-a para trás com delicadeza, como se você tivesse desistido da aproximação. Em seguida (tudo muito rápido), traga-a novamente para você e beije-a. Com isso, a parceira fica altamente interessada e atraída, pois você não se mostrou previsível e sinalizou que tem pegada.

Então, resumindo…

Acima você conheceu dicas para ser um homem de pegada. Somente para recapitular o que disse, pois são pontos importantes, você demonstra ter pegada ao segurar a parceira de maneira firme, porém delicada.

Você sabe dominar, mas também não se importa ao ser dominado em alguns momentos. Um homem de pegada se preocupa com o bem-estar da parceira, fazendo com que o momento do beijo seja prazeroso.

Ele tem um hálito agradável, sabe o que fazer com a língua e onde colocar as mãos na hora do beijo. É fundamental também prestar atenção aos sinais que a parceira mostra, mesmo que para isso você tenha que abrir os olhos de tempos em tempos.

E não esqueça do “puxe e empurre”.