Cortes de cabelo 2014

Quem lê o QPT sabe que para ser uma pessoa atraente, não necessariamente você precisa ser bonito. Entretanto, com o fator beleza do seu lado, certamente terá uma facilidade maior. E um dos principais aspectos da beleza masculina é o cabelo. Sem dúvidas, um corte pode te tornar muito mais atraente ou acabar de vez com o seu visual. [private]

Mas fique tranquilo. Após muita pesquisa, trago-lhes as principais tendências para os cortes de cabelo de 2014, que permanecem, basicamente, os mesmos de 2013. Então fique atento as dicas abaixo:

 

Undercut:

O cabelo raspado nas laterais e com maior volume em cima, remete ao cabelos usados pelos militares. O corte já vem sendo usado há 2 anos aproximadamente e, por enquanto, ainda permanece com uma boa opção para os próximos meses.

 

undercut 2014 (Custom)

 

Topete:

 

O topete, seja qual for o tamanho, é uma boa indicação para tem gosta de usar o cabelo um pouco maior. Hoje, o estilo aparece de várias formas: grandes ou pequenos, para os lados, certinhos ou bagunçados… Vai depender muito do seu estilo de cabelo e sua preferência.

 

topetes2014

 

Cabelo penteado para trás:

Eu não sei o nome desse corte, mas é aquele que o Cristiano Ronaldo, além de outras celebridades, com algumas variações. O mais importante para esse corte é o uso do gel fixador, que garante o formato do cabelo, além daquele efeito “molhado”. Normalmente, raspado nas laterais, sem o degradê (disfarce), mantendo a diferença entre lateral e parte superior.

 

 

http://s2.glbimg.com/5f4dzwBYcDJ63Y0siktgBuAGSwk=/620×470/top/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2013/06/04/cristianoronaldo_treino_splash.jpg_95.jpg

Variação para cabelos maiores:

http://img.olaserragaucha.com.br/blogs/percepcoes-femininas/1366040724445732.jpg

Cacheado:

 

Um ator que adota o estilo é o Caio Castro. Para este ano, o cabelo vem um pouco mais curto na lateral (máquina com pente nº alto ou tesoura) justamente para destacar os cachos.

dicas-de-corte-para-cabelo-cacheado-novo-visua-de-caio-castro-2014-cabelos-masculino-2014-moda-masculina-blog- (Custom)

 

Cabelos longos:

 

Para cabelos longos, que realça a liberdade, a tendência para esse ano é usa-los amarrados. Sim, na forma de um coque, para trás ou para o alto.

 

http://estilomasculino.com.br/wp-content/uploads/2014/04/coque-masculino.jpg

Black Power:

 

Para cabelo Afros, a grande jogada é manter os cabelos maiores deixando o Black Power dos anos 70/80 bem destacado.

http://1.bp.blogspot.com/-29lZZovxoX0/UUw_0yEyJAI/AAAAAAAAT4Q/TYXUNr5GJII/s640/BlackPower.jpg

[/private]

E ai, qual seu estilo de corte?

1 comentário em “Cortes de cabelo 2014”

  1. Meu estilo de corte é o Undercut, acho esse corte muito massa!
    Meu cabelo já está nesse estilo.

    Seria bom também, você fazer algumas dicas de produtos para cabelo Bruno, pra ficar um ''pacote completo''.
    Abraços

Os comentários estão encerrado.