Dicas para o primeiro beijo

“Me considero bem sociável, mas tem uma coisa que me deixa pra baixo. Eu só beijei uma menina e foi a que eu transei. Tenho medo de não saber beijar direito e elas espalharem que eu não sei beijar, me dá alguma dica pra isso?”

Seguinte, cara. O beijo, como qualquer outra coisa, melhora com a prática. Ou seja, ele só vai ficar bom se você beijar muito.
E não existe beijo bom ou beijo ruim, o que existe é beijo que não se adequa ao seu. Você pode ver que o beijo de uma namorada geralmente vai ser melhor que o de uma mulher que você conheceu agora. Isso ocorre porque os dois se adaptaram.

Pra ter um beijo bom você precisa cuidar de 4 fatores:

1- O quanto você abre a boca

Não pode ser demais e nem de menos.

2- Velocidade do beijo

Geralmente quando o desejo é grande ou estão quase transando, o beijo é rápido.
O romântico é mais lento, mas não lento demais.

3- Língua

Outra coisa que você tem que se ligar. Não pode ir enfiando a língua na goela dela, mas também não vai ficar parecendo uma menina tirando selfie. Você vai colocando aos poucos e vê como ela faz.

4- Toques

Essa parte é bem importante. Tão importante quanto o beijo. O beijo não se dá só com a boca, mas com o corpo todo.
Faça carinho nela, nas costas, segure o pescoço (com a mão em forma de concha). E aí você vê até onde ela está mais suscetível a aceitar de cara…

[bullet_block large_icon=”55.png” width=”” alignment=”center”]

  • Dica extra: comece com um meio termo e veja como ela está fazendo. Siga o modo dela por alguns segundos e comece, devagar, a usar o seu que ela vai te seguir.

[/bullet_block]

Por que isso? Porque você ainda está iniciando, não é um especialista. Então seguindo o jeito dela por alguns segundos, ela vai se sentir bem, confortável e aí você pode ir fazendo o que você mais gosta. Só não fique nos extremos, não exagere pra mais nem pra menos.
Desse modo, ela vai sempre gostar.

Se preferir, veja o vídeo.

https://www.youtube.com/watch?v=rHKEf_E_pPo