Não pareça um necessitado sexual

Os homens agem a todo momento e em todos os lugares mendigando sexo. Fazem favores hercúleos para as mulheres, resolvem problemas para elas, dão carona, oferecem o ombro amigo, ajudam nas tarefas do trabalho, escola ou faculdade, pagam bebidas nas baladas, levam-nas a restaurantes, cinema etc, aturam seus joguinhos e testes psicológicos. Tudo isso na esperança de que elas atirem para eles, como se atira algo para um cão, algumas migalhas de sexo, ou pelo menos a esperança dele. O resultado disso é algo indiscutível. As mulheres escravizam os homens, se aproveitam do fato de que eles sao governados pela cabeça de baixo, de que agem a todo momento como animais irracionais sempre pensando em acasalar e mais nada, e utilizam tudo isso contra nós mesmos para angariar favores, privilégios, benefícios, atenção, inflação do ego, pensões alimentícias, separações litigiosas com dissolução dos bens e assim por diante. Isso acontece porque, ao contrário do que as feministas declaram, as mulheres possuem uma libido e uma necessidade sexual menor que a nossa. Pergunte às mulheres sobre sua escala de preferências na vida, constatar-se-á, entre a esmagadoria maioria, que o sexo ocupa uma modesta terceira ou quarta posição. Inclusive, uma pesquisa recente mostrou que muitas mulheres preferem ficar sem sexo do que sem acesso a internet, vejam só que revelador. As feministas dizem que a libido feminina é tao grande quanto a masculina por um motivo muito simples. Elas querem com isso legitimar definitivamente a liberalização sexual da mulher, justificar com isso a total liberdade de ação que elas devem ter, como os homens tem, de transar com quem quiser, com quantos quiser e no momento que desejar, sem que isso ocasione uma aversão da sociedade machista contra elas. Inclusive, querem também eliminar aquela ideia de que é mais perdoável ao homem trair do que a mulher, pois aquele possui uma libido maior, argumentando que isso é uma falácia, e que as mulheres são tao passíveis de cair em tentação quanto os homens, e portanto também devem ser perdoadas quando traírem.

Entretanto, agir como um eterno necessitado sexual, governado por um pênis, e disposto a todo e qualquer sacrifício para ganhar uma migalhinha de buc*** de uma qualquer, é muito prejudicial. Vou utilizar da Antropologia para explicar o porquê. Acredito que todos nós, ou a maioria, já sabe as diferenças entre um macho alfa e um macho beta, por isso não vou aqui alogar-me discorrendo as características de um e do outro. Basta lembrar que o macho alfa, por suas características superiores e liderantes, tem total preferência em relação as fêmeas do bando, tem primeira opção sobre elas, todas as fêmeas querem acasalar com ele pois desejam carregar a cria daquele macho superior em seu ventre. Ele possui uma grande quantidade de fêmeas a sua disposição. Por isso, um macho alfa JAMAIS agirá como um necessitado sexual, pelo contrário, como a oferta de fêmeas para ele é abundante, ele age de forma desapegada com elas, um tanto indiferente e frio, tratando cada fêmea como apenas mais uma da lista. Se uma das fêmeas se recusar a dar sexo pra ele, isso não o afetará em nada, pois poderá acasalar com uma outra das tantas que estão a sua disposição.

Já a situação do macho beta é muito diferente. Como as fêmeas mais valiosas, as mais jovens, férteis e saudáveis(para nós, humanos, é o mesmo que as mais gatas e gostosas), já estão monopolizadas pelos machos alfas, eles vagueiam atrás das que sobraram, sendo, não raro, desprezados e rejeitados até por estas, que ambicionam também se tornarem atraentes o suficiente para chamar a atenção do macho alfa mais próximo. É uma condição miserável a desses pobres coitados. Rejeitados tanto pelas fêmeas mais cobiçadas como pelas postas de lado pelos alfas, resta a esses vermes esperar que o macho alfa do bando sugue todo o néctar, toda a juventude e gostosura das melhores fêmeas, e, depois que ele jogar a carcaça fora, correr que nem um desesperado pra ver se ainda tem algum espacinho no ventre dela onde ele possa depositar o seu esperma e gerar o seu descendente. Portanto, apenas os infelizes e miseráveis dos betas são necessitados sexuais. Eles não tem opção, são rejeitados quase sempre. Estão constantemente em busca de sexo, sedentos, alucinados e dispostos a fazer qualquer coisa pra agradar a primeira mulher que aparecer, com a esperança que ela faça a caridade de permitir que ele tenha uma noite de sexo.

Portanto, caros alfas, é extremamente necessário que tenhamos sempre uma postura desapegada, indiferente e confortável em relação as mulheres. É necessário que voltemos nossas vidas para a satisfação de nossos interesses pessoais, investir no nosso próprio crescimento material, espiritual, intelectual e moral. Dedicar mais tempo a nós mesmos. Não fazer de nossas vidas apenas uma corrida louca e desenfreada por sexo. Os homens que continuarem a procurar migalhas de sexo em todos os lugares e fazerem disso a última razão da sua existência, serão sempre vistos como inferiores pelas mulheres, como machos betas desesperados e rejeitados. Temos que agir como um verdadeiro macho alfa, que não se submete as pressões e chantagens das mulheres só por causa de um pastel de pelos, que não atribui demasiado valor às fêmeas, que é o centro gravitacional de sua própria vida, e que torna o ideal de pegar todas apenas uma consequência de seu sucesso, e não a causa dele.

Bismarck!

12 comentários em “Não pareça um necessitado sexual”

  1. Parabéns Bismarck, para quem acompanha o forum ja percebeu que ele merecia essa chance, como já falei no forum, muito bom artigo, muito sucesso como autor do QPT….

  2. muito bom esse artigo, coincidentemente acabei por ler ele hj… num sabado a noite em que resolvi ficar em casa, de boa, sem comer ninguem (e com o celular apitando com msgs de mulheres querendo fuder). pensei que nunca chegaria a esse nivel de desapego (a um tempo atras isso nunca passaria pela cabeça haha), mas hj noto que isso soh mostra que uma buceta nao eh a razão de viver para ninguem, e sim uma diversão.

    boa sorte Bismarck, honre o posto alcançado!

  3. Bismarck arrebentou no Fórum, não só com os artigos, mas ajudando a todos com suas respostas ;D. Será um bom autor para nossa equipe de PT’s

Os comentários estão encerrado.