O que é mais caro, namorar ou ficar solteiro?

É claro que o orçamento não é um parâmetro para ter um relacionamento sério, porém, de vez em quando vejo caras falando: "Prefiro ficar solteiro por que namoro é muito gasto.", "Namorar é caro demais, tenho que gastar muito com a namorada, tudo fica 2x mais caro!" e etc... etc...

Só que, veja bem, não é assim que as coisas funcionam (se você for um Homem de Verdade, claro).

Se você parar pra pensar na vida de solteiro, se você é um cara que vive conhecendo mulheres, saindo pra baladas, festas ou marca muitos encontros no tinder, é bem provável que você gaste bem mais do que namorando.

Nas baladas você paga o transporte (uber ou táxi), a entrada da balada, as bebidas (que não são baratas nesses lugares), encontros, jantares... etc, etc.

Mas claro, a não ser que você seja um daqueles caras que pagam tudo pra namorada, dá presentes direto, leva nos lugares mais caros, nunca divide as contas quando saem para comer algo, ou seja, dá uma de pai na garota (o que é errado), aí sim, nesses casos, ter um relacionamento sério com alguém vai ser caro... e põe caro nisso, ou seja, namorar sem dinheiro vai ser complicado!

Num namoro de HDV, geralmente vocês dividem as contas (claro, que não custa nada, de vez em quando, pagar né) e os encontros são bem mais casuais, seja na sua casa pra ver netflix, seja na casa dela pra ver netflix, ou vocês resolvem fazer uma comida caseira (aquela tremenda macarronada com purê de batata...), saem pra uma praça, tomar um sorvete, etc. Isso tudo é bem mais barato!

Obviamente, estou excluindo os casos de caras que namoram com interesseiras, por que aí, meu amigo... Vish!

Por isso, gravei esse vídeo para quebrar essa barreira que muitos caras tem em relação ao namoro, acham que não dá pra namorar sem dinheiro acham que vão gastar demais e não tem dinheiro para "suportar" isso.