Como conquistar sua melhor amiga

Deu vontade de transformar a amizade em namoro? Conheça nossas dicas para conquistar sua melhor amiga.

Não faça pressão

Em primeiro lugar, não confesse seus sentimentos nem exija sua resposta. A não ser que a gata esteja na sua e já queira namorar você, a estratégia só servirá para que ela se sinta pressionada e isto não é legal.

Caso tenha que dar uma resposta imediata, sem tempo para pensar no novo sentimento, ela rejeitará você tão rapidamente quanto você confessou seus sentimentos.

O tempo de amizade

Quanto mais tempo de amizade vocês tiverem, mais difícil será conquistar sua melhor amiga. É aquela velha história de ela gostar de você como irmão.

Para reverter a situação, mostre a ela que você é um homem, que tem desejos sexuais como todos de seu gênero. Fale mais sobre sexo para ela, casualmente, fazendo com que a gata imagine vocês nestas cenas.

Tenha lábia sexual

O papo de sexo precisa ser mantido com o tempo. Ao vê-la com um vestido que ressaltou suas curvas, diga que ela está sexy ou gostosa, e não bonita. Seja uma máquina de testosterona, mostre que é cara de pau e bem resolvido com sua sexualidade.

Provoque ciúmes

Será possível conquistar sua melhor amiga se, além de demonstrar sexualidade, você provocar ciúmes nela. Fale de outras mulheres para ela, encare outras gatas que passarem por vocês na rua, diga que está a fim de sair com alguém que ela conhece.

Critique sua sexualidade

Sugira para sua melhor amiga formas de ela melhorar a sua sexualidade, ou melhor, de se tornar mais sexy.

Diga para ela usar saias, que deixarão suas pernas mais à mostra para os homens, indique cortes de cabelo para deixá-la mais sexy.

Assim, você demonstra que algo nela não te deixa satisfeito e, se a gata estiver querendo você, poderá mudar para te agradar.

Mostre que gosta dela

Agora você pode mostrar que gosta dela, mas não use sentido romântico. Diga de forma casual que está sentindo algo estranho por ela, mas que vai procurar alguém para transar e tirá-la da cabeça.

Assim, ela se pressionará para que você não saia com outras pessoas, porque deve sair com ela. É diferente de você pressionar, já que a pressão veio dela mesma.

Você poderá conquistar sua melhor amiga se ela perceber que poderá perder você para outra mulher. E o melhor: você não precisou correr atrás dela nem demonstrar seus sentimentos, provocando silêncios constrangedores ou até prejudicar sua amizade.

Mulher é competitiva

Aí você me pergunta: brother, mas isso é certo? Eu respondo: mulheres são altamente competitivas e a gata vai competir por sua atenção. Ela vai querer você por ser um homem sexualmente ativo, que desperta interesse em outras mulheres.

Que atitude tomar?

Todas as estratégias para conquistar sua melhor amiga funcionaram, agora você deve chamá-la para um encontro. Ele será diferente de todos aqueles que vocês tiveram, pois a finalidade é diferente.

Converse com ela, ria, mantenha o bom humor e os costumes da amizade, mas crie uma tensão sexual e descubra o momento ideal para o primeiro beijo do casal. Agora é com você.

Agora se quiser saber o caminho exato, passo a passo para conquistar a sua amiga e destruir a friendzone de uma vez por todas, clique aqui e assista a esse vídeo. Mas prometa não usar isso com mulheres comprometidas.