Como conquistar uma amiga

Existe amizade entre homem e mulher? Obviamente que sim! Mas, se você percebeu que sente algo mais por sua amiga e tem certeza disso, é hora de conhecer dicas para conquistá-la. As sugestões são infalíveis, até porque, se não derem certo, sua amizade ficará abalada. Confira dicas para conquistar uma amiga.

Não perca tempo

Sabe quando a mulher diz que não pode se apaixonar pelo amigo porque o vê como um irmão? Cara, não seja essa pessoa! Para que ela não tenha impedimentos para ficar com você, não deixe sua amizade chegar a esse ponto!

Porém, se já é tarde demais e vocês são amigos inseparáveis, não se desespere porque há solução. É mais difícil, mas não é impossível.

Esteja certo disso

Antes de conhecer as técnicas para conquistar uma amiga, esteja certo dos seus sentimentos. É normal gostar muito de uma pessoa e achar que a ama, mas pode ser também que você queira namorá-la.

Então, antes de partir para a conquista, esteja certo de que você a quer além da amizade. Se ela não quiser o mesmo que você, sua amizade ficará abalada. Você está pronto para arriscar? Seus sentimentos são tão fortes que não é possível vê-la somente como amiga? Então continue lendo.

Use seu conhecimento a favor

Se vocês são amigos, é muito mais fácil começar a conquistar uma amiga, já que você sabe do que ela gosta. Você tem conhecimento suficiente para saber se ela vai apreciar flores, bombons, convites para cinema, qual é o local preferido dela, etc.

Então, quando for convidar a sua amiga para sair, escolha o local ideal, mas preze pela privacidade. Nada de levar outras pessoas ou ir aonde vocês possam ser interrompidos por colegas.

Promova atração

Quando estiverem juntos, beije-a no rosto, abrace-a mais vezes do que o normal, toque suas mãos, elogie-a, enfim, seja mais carinhoso do que o habitual.

Se ela se sentir à vontade com as suas demonstrações de afeto, você pode continuar com o carinho. Nesses casos, é melhor ter atitude do que falar. Mas, se ela se ofender com as suas carícias, vá com calma e modere-as.

Avalie suas atitudes

Depois que você se mostrou mais do que amigo, como ela te tratou? Houve alguma modificação no seu comportamento? Ela se mostrou mais arrumada ou perfumada? Sua amiga te tratou melhor do que de costume, começou a te tocar com mais frequência?

É importante avaliar essas atitudes para seguir em frente e saber se pode conquistar uma amiga. Investigue-a para ter certeza do que está rolando entre vocês.

Não vá com sede ao pote

Você não pode ir com toda sede ao pote, porque a amizade de vocês é algo importante para os dois. Namorar uma amiga é possível, mas deixar de ser somente amigo e passar para namorado é algo complicado.

Não bote tudo a perder indo direto ao ponto, é melhor ser sutil. Dê indiretas, prepare o terreno e veja as suas reações. Tudo depende da maneira que ela responde às suas atitudes.

Não esteja disponível 24 horas

Isto mesmo, meu brother. Ao contrário do que você possa imaginar, estar à disposição da gata durante 24 horas por dia é sinônimo de amigo, não de alguém que deseja ser seu namorado.

Não é porque você está a fim de pegá-la que você não vai mais fazer outra coisa. Por mais que a vontade de estar com ela seja grande, faça outras coisas, saia com outras pessoas e não mantenha contato direto com ela por mensagens de texto. Deixe que ela sinta a sua falta.

Recomendamos inclusive que você saia com outras mulheres. Você quer uma, mas não tem compromisso algum com ela, então não precisa se guardar para as outras. Você irá conquistar uma amiga se ela perceber que poderá perdê-lo para outras gatas.

Tenha atitudes de líder

Sabe aquela pessoa que age com liderança, que tem atitude e iniciativa? É exatamente assim que você deve ser. Assim, você se tornará atraente para sua amiga, mesmo que não seja belo fisicamente.

As mulheres normalmente gostam de se sentir lideradas por alguém que as convide para sair, que a toque quando tem vontade e que conduz uma conversa. Seja assim com a sua amiga e mostre que você poderá ter a sua atenção.

Mostre que ela é sensual

Ao invés de elogiar sua amiga somente pela beleza ou por atributos de personalidade, mostre para ela que você a acha sexy. Você pode fazer isto quando ela usar um vestido justo, por exemplo, ou quando mudar o penteado, usar uma roupa diferente, etc.

A dica é mostrar que você a vê como mulher, não somente como amiga. Lembre-se de que a sensualidade não precisa ser sinônimo de vulgaridade, então ela pode estar sexy com jeans e camiseta.

Provoque ciúmes

Para conquistar uma amiga, provoque ciúmes nela. Você já fará isso quando sair com outras pessoas e também quando não estiver totalmente disponível para ela, mas você poderá deixá-la com ciúmes mais vezes.

Ela ficará irritada porque pensará que poderia ser ela no lugar da pessoa com quem você está saindo. Assim, se desafiará a ser a sua principal companhia para todas as ocasiões.

Não aceite migalhas

Quando sua amiga te procurar, não aceite migalhas. Ou seja, não seja fácil e diga que também quer a sua companhia, que ela é melhor do que todas as outras pessoas que você conhece.

Por mais que tenha vontade, não caia aos pés dela! Seja forte e continue com sua estratégia. Você poderá se mostrar a fim da amiga, mas não poderá mudar sua vida por causa disso.

Mude o seu visual

Enquanto o clímax não vem, mude o seu visual. Não é preciso fazer uma mudança radical, mas você poderá agradá-la e conquistar uma amiga de vez. Mude o corte de cabelo, use roupas da moda, enfim, faça mudanças que também te deixem feliz.

É isso! Para conquistar uma amiga, crie tensão sexual, toque-a e não seja muito fácil. Quando menos perceber, vocês estarão juntos.

Para ver mais dicas sobre como transformar qualquer mulher em namorada, clique aqui.