Como dar conta de duas mulheres na cama

 

Se for feita uma pesquisa sobre as fantasias sexuais mais comuns dos homens, estar na cama com duas mulheres, com certeza, vai constar na lista. No entanto, ter uma boa performance nessa situação pode não ser tão fácil como parece, sendo preciso saber como dar conta de duas mulheres na cama.

Definindo os gostos e limites

Não importa se essa é uma situação que foi planejada ou se aconteceu por acaso: gastar alguns minutos conversando com as duas mulheres para saber do que elas gostam e do que não gostam é importante. Da mesma forma, elas precisam saber se você tem algum limite que não deve ser ultrapassado. Essas informações são essenciais para que ninguém se sinta desconfortável e haja algum problema.

Atenção para as duas, sempre

Uma reclamação bastante comum de quem se relaciona sexualmente com outras duas, simultaneamente, é o fato de uma se sentir excluída em algum momento. Você precisa dar atenção para as duas ao mesmo tempo sempre para que nenhuma delas sinta-se sobrando e decida parar no meio da relação sexual. Além de desagradável, esse tipo de situação pode prejudicar a autoestima da mulher que se sentiu desprezada.

Faça com que as duas sintam-se apreciadas

Deixe que elas percebam que você as admira e se sente atraído pelas duas é essencial e uma boa forma disso é fazendo-as perceber bem a sua excitação. Com três pessoas para chegar ao orgasmo, é capaz de a relação sexual durar mais tempo que uma transa convencional. Por isso, apostar em um bom sexo oral é uma ótima maneira de manter a sua excitação e a delas.

Quando a ejaculação pode se tornar uma inimiga

É claro que estar na cama com duas mulheres é uma experiência bem excitante para muitos homens e, assim, fica um pouco mais difícil segurar a ejaculação. No entanto, isso é preciso para que a brincadeira não acabe cedo demais.

Cada um tem o seu próprio método para retardar a ejaculação e você precisa encontrar o seu, colocando-o em prática quando estiver na cama com duas mulheres. Se você chegar ao orgasmo muito rápido, é possível que fique desconcertado e, por causa disso, não consiga se excitar novamente para continuar.

Confira mais dicas clicando AQUI!

Não beber e não optar por estimulantes

Muitas pessoas apostam na bebida alcoólica para se soltar mais. Contudo, a bebida pode dar sono e prejudicar muito o seu desempenho sexual. Sendo assim, evite. O mesmo acontece com os estimulantes sexuais: muitos homens optam por fazer uso de um desses remédios para que a transa dure mais, mas acabam enfrentando problemas por isso.

O uso de estimulantes sexuais deve ser receitado por um médico, já que pode trazer danos à saúde. Imagine você, na cama com duas mulheres, passando mal porque tomou um estimulante. Além disso, existem mulheres que se sentem ofendidas quando o homem toma um comprimido desses, pois acham que não são atraentes o bastante.

» NUNCA MAIS FIQUE SEM ASSUNTO