Como saber se uma mulher está interessada

Imagine a seguinte situação: a mulher manda algumas mensagens, lança alguns olhares, alguns sorrisos a mais, joga o cabelo mais do que costuma e está sempre disponível para te atender com a maior delicadeza do mundo, além do sorriso de orelha a orelha. É quase inevitável que surja a dúvida: será que ela está mesmo me cantando?

Errar a mão na hora de interpretar as atitudes femininas pode causar grandes problemas. Por isso, é muito importante aprender a decifrar o que pode estar por trás de toda essa atenção feminina a fim de não passar por uma pessoa presunçosa.

Como se pode identificar se ela está a fim ou não?

Existem algumas técnicas que podem ser usadas para descobrir se a mulher está mesmo interessada ou se tudo não passa de um mal entendido. Algumas dessas técnicas são: conversar com alguma amiga em comum, não corresponder de cara ou ir dando corda para ver até onde dá.

Buscar informações com a amiga

É preciso deixar claro que essa técnica só vai dar certo se você tiver confiança na amiga e tiver certeza de que ela não vai contar para a moça em questão. Caso esteja tudo certo com relação a esses pontos, é só ir em frente e sondar o território.

Mulheres têm o hábito de fazer confidências. Sendo assim, uma conta seus segredos e desejos para a outra, o que pode facilitar a vida do homem se ele tiver amizade com alguém em comum. Vamos supor que você tenha amizade com a amiga da menina que você pensa que está te cantando: perguntar, de forma discreta, sobre a menina e sondar a reação da amiga é uma boa forma de saber se você está certo ou não.

Eu não recomendo fazer isso. Um Homem de Verdade não precisa de outras pessoas para suas conquistas, mas.... você quem sabe. Se você for amigão da amiga dela, pode ser uma boa ideia.

A arte de não corresponder (ou fingir não corresponder)

Às vezes, pode ser interessante fingir que não se está interessado ou que não se liga para o fato de a menina estar dando em cima e isso é um grande termômetro para saber se ela está mesmo a fim ou não. Caso ela aja friamente ao seu afastamento, ela pode não estar interessada e a gentileza ser apenas parte de sua personalidade.

No entanto, caso a moça demonstre chateação ou pergunte se há algo errado, já que você parece estranho e tudo mais, é quase certeza de que ela está mesmo a fim e que você estava certo em achar que ela poderia estar te cantando.

Dando corda: uma tática arriscada

É essencial deixar claro que essa tática só deve ser usada quando se está interessado na garota ou se considera a possibilidade de ficar com ela. Caso contrário, não: para que iludi-la? Quando se dá corda para a moça em questão e deixa-se a história fluir, é provável que ela se sinta confiante e acabe se declarando. Aí, não restarão mais dúvidas: ela estava mesmo te cantando. A partir daí, caos haja interesse, é só partir para um relacionamento.

Confira também esse vídeo que mostra 10 sinais que ela está interessada em você:

https://www.youtube.com/watch?v=QWlaWj43_8o

E aí, ela está interessada? Então é a hora de conseguir um bom papo pra não fazer esse interesse ir embora. Confira esse vídeo e descubra como manter uma conversa interessante e atraente com qualquer mulher. Clique aqui!