Como se dar bem no Tinder

Se você não tem ideia do que estamos falando, o Tinder é um aplicativo de encontros online, disponível para Android e IOS. Se você já tem perfil lá, mas não pega nem gripe, o problema pode estar em você. Sim, nem sempre a culpa é do coitado do app. Se você quiser saber como se dar bem no Tinder, leia o texto abaixo e se prepare para pegar todas!

Se você ainda está se acostumando com o Tinder, deve estar se perguntando o que diabos significa match. É como se fosse o botão curtir do Facebook, ou seja, quer dizer que alguém viu sua foto e gostou de você. Então, nossa missão hoje é fazer com que você consiga matches, o primeiro passo para marcar encontros ao vivo.

Atenção ao horário

Quanto mais pessoas estiverem conectadas ao aplicativo no mesmo momento em que você, mais chances você tem de se dar bem no Tinder. À noite sempre é um bom horário, mas o app bomba no domingo à noite.

E não é por acaso, afinal as pessoas normalmente estão depressivas quando o final de semana acaba. Então, sua hora da caça ideal é essa. Aproveite.

A descrição do perfil

Abaixo da sua foto aparecerá uma descrição do perfil e você poderá escolher quinhentas palavras para falar sobre sua pessoa. Você poderá ser considerado um cara tagarela e chato se usar até os últimos caracteres, parecendo também um desesperado, mas recomendo que use esse recurso (metade do espaço está ok).

Para se dar bem no Tinder, escreva nesse campo algo bem interessante sobre você, algo que você acha que contará pontos a seu favor com a mulherada.

Use a função Super Like

Quando você curte ou não uma foto no Tinder, a pessoa da imagem não sabe nem que apareceu para você, muito menos o que você achou dela. A menos que você use o recurso Super Like.  Tem ideia do que seja isso?

É uma estrela azul (você tem direito a uma por dia, não cumulativa) que age como se falasse: fulano te curtiu. A princípio pode parecer desesperador, algo como: estou louco para pegar você, mas o Super Like aumenta em até 70% as chances de a pessoa chamar você para conversar.

Cores neutras jamais!

Você poderá se dar bem no Tinder se tomar uma pequena grande atitude: usar fotos com cores chamativas no perfil. Isso mesmo, foto com camiseta de cor neutra só serve para carteira de identidade. Para arrumar namorada, aposte em uma roupa de cor forte.

Mas, veja bem, não estou dizendo pra você usar uma camiseta estampada, estilo aquelas que se usam no Havaí. Uma cor básica, mas viva, já serve. Ah, preto e azul marinho não valem!

Fotos alegres, mas cuidado

Já percebeu como a foto é um fator determinante para você conseguir gatas? Outro quesito importante é o seu estilo. Mesmo que você seja cult, nerd, diferentão, etc., recomendo que não se mostre demais assim no perfil.

A dica é colocar um sorriso no rosto e se mostrar descolado, porque as mulheres piram em homens de bom humor, sem ser palhaço. Deixe o lado doido para mais tarde.

E se der match?

Tenha calma e converse. Nada de se mostrar afoito, muito menos convidar a gata para um encontro logo depois que começarem o papo. Você poderá se dar bem no Tinder se buscar pontos em comum com ela, sempre com atenção e interesse, com foco na criação de intimidade.

Com essas dicas, será mais fácil ser irresistível para as possíveis parceiras. Seja você é e pegue muito!

Se quiser saber mais sobre como conseguir mais matches e estratégias legais para multiplicar o número de mulheres interessadas em você nos aplicativos, CLIQUE AQUI e veja uma aula 100% gratuita explicando tudo.