Como ser o homem que as mulheres desejam?

Tornar-se o homem que as mulheres desejam não é tarefa fácil, é um processo de maturação que vivenciamos ao longo dos anos. Deve-se saber como agir e o que quer nas mais variadas situações. Existem algumas dicas que podemos seguir para que nos tornemos os homens que as mulheres desejam.

#1 Homem independente

As mulheres não gostam de homens dependentes, por mais que elas gostem de cuidar. Elas tem que saber que o homem sabe se virar sozinho e não vai estar sempre chamando-a para fazer tudo. Um homem que sabe se virar, com certeza, atrai mais as mulheres. O homem independente é aquele que tem vida própria, é sustentado dos próprios recursos e demonstra segurança para as mulheres.

#2 Homem que sabe o que quer

Um homem que sabe o que quer é aquele que quer algo e geralmente consegue. As mulheres gostam de saber que o homem é determinado e luta pelo que acredita e quer. Ele não vai depender de ninguém para alcançar seus objetivos.

#3 Homem que sabe conversar

Saber conversar faz parte do estar ciente dos acontecimentos do mundo e, ao mesmo tempo, ter opiniões relevantes sobre eles. O homem que se aprofunda nos assuntos é aquele que sabe discutir sobre os mais variados temas. É preciso estar sempre informado a atualizado sobre os temas atuais. Ter um conhecimento mais aprofundado sobre algo também não é de se jogar fora. Um homem que sabe o que fala, com segurança e clareza, com certeza atrai mais as mulheres.

#4 Homem que sabe ser charmoso e engraçado na hora certa

Além de conversar, é preciso saber a hora de ser engraçado, pois nem todo momento aceita uma piada. É sempre importante levar em conta o contexto para falar sobre os temas e, às vezes, umas risadas não fazem mal a ninguém.

#5 Homem que sabe se portar nas mais diferentes situações

É preciso saber como se comportar nos mais diferentes tipos de situação. Saber se vestir de acordo com as situação e, principalmente, tratar as pessoas como demanda o momento. Não adianta saber conversar e ser engraçado sem entender o contexto de cada momento.

#6 Um homem que não seja grudento nem ciumento

Isto faz parte do ser independente, mas merece um tópico próprio. Além de independente e seguro, um homem grudento que sempre precisa saber onde a mulher está e sempre precisa dela para fazer tudo, faz com que as mulheres sintam-se sufocadas. É importante saber a hora de dar um tempo para as mulheres e, principalmente, um espaço para que elas sintam saudades.

[bullet_block large_icon=”53.png” width=”” alignment=”center”]

[/bullet_block]

#7 Um homem que saiba aceitar situações adversas

Para ser atraente para as mulheres, o homem precisa saber conviver com a diferença e aceitar as opiniões que sejam divergentes da dele. Não adianta ser autoritário e querer sempre impor sua opinião. É preciso saber compreender o outro, e isto inclui as opiniões e comentários alheios. Assim como o homem deve ter flexibilidade para livrar-se de alguns problemas que as mulheres possam pedir para que lhes auxilie.

 

Ser este homem com certeza não é tarefa fácil, mas trará benefícios a longo prazo. É um processo que depende muito dos seus esforços para que se concretizem. É necessário sempre estar aberto aos novos aprendizados e sempre pronto para agir.

[bullet_block large_icon=”53.png” width=”” alignment=”center”]

  • Percebeu que para ser atraente, todos os tópicos estão voltados para si mesmo e o desenvolvimento pessoal? Não é a beleza, dinheiro ou músculos. É o seu interior que conta, a sua evolução é que te faz atraente. Tudo isso é ensinado no Homem de Verdade.

[/bullet_block]

1 comentário em “Como ser o homem que as mulheres desejam?”

Os comentários estão encerrado.