Como ser romântico sem ser grudento

As mulheres adoram homens românticos: que telefonam para saber como elas estão, que enviam flores, bombons, pagam as contas, dão presentes, etc. Mas, tem alguns que exageram, não é verdade? Eles não sabem que romantismo tem limite e ser grude é totalmente diferente, podendo repelir ao invés de atrair. Aprenda como ser romântico sem ser grudento e capriche na conquista!

Ansiedade de agradar

Não sei se é o seu caso ou de algum amigo, mas é comum o homem, especialmente no início do relacionamento, ficar ansioso para agradar a pretendente. Com isto, cerca a mulher de carinhos e atenções, presentes e ligações. Esta atitude pode até ser considerada gentil e “fofa” por parte das conquistadas, mas, após certo tempo, isto se torna cansativo e sufocante.

É chato receber mensagens e ligações o dia todo só para saber como ela está, receber flores é muito romântico, mas, todos os dias também não dá. Tudo tem um limite e o equilíbrio é o recomendado para o sucesso da relação.

O aviso que pode causar rompimento

Se a mulher recebeu todas as atenções possíveis em um determinado período e está cheia disso, ela pode simplesmente avisar o cara que ele está passando dos limites. Mas, por falta de coragem ou, por achar que a relação pode se romper, elas evitam conversar com o namorado e explicar que se sente sufocada. Isto também pode gerar o término da relação, assim como do amor.

Como ser romântico sem ser grudento?

Para que isto não ocorra com você, separamos algumas dicas para o sucesso do relacionamento, desde a fase da conquista. Modere no romantismo, fazendo tudo dentro do limite e é só comemorar nos braços dela!

Tudo o que é demais, enjoa. Por isto, para que você seja lembrado e, para ressaltar que ela também está sendo lembrada, você pode enviar mensagens e fazer ligações, enviar flores e outros presentes, mas faça isto de vez em quando. Combinem qual é o melhor horário para vocês conversarem e não a interrompa no trabalho ou em outro local se não for realmente necessário.

Homem que fica sempre no pé da namorada não demonstra amor, e sim, insegurança. Ser grudento é sinônimo de “se não estiver sempre com você, outra pessoa pode tomar o meu lugar”. Por isto, agem exatamente do modo contrário e fazem a pessoa se sentir sufocada com tantas gentilezas. A liberdade precisa ser mantida mesmo em um namoro, é fundamental para a saúde do relacionamento.

Se a relação de vocês vai bem, mostrar que a ama e ser romântico é excelente. Manter a chama acesa é uma regra, mas a mulher precisa sentir a sua falta, sentir saudades e desejar estar com você. Convide-a para jantar fora, para viajar, visitar locais, mas, deixe que ela também se senta livre para fazer programas com os amigos ou parentes. Não sufoque!

Ser dedicado demais a um relacionamento pode causar o efeito contrário. Por isto, seja romântico sem ser pegajoso, deixando as comemorações para as datas especiais, mantendo a chama com pequenos gestos, sem extravasar o limite. Compare o romantismo a um bolo de chocolate: uma fatia é uma delícia, mas, comer a torta toda, é doce demais e enjoa.

[feature_box style=”1″ only_advanced=”There%20are%20no%20title%20options%20for%20the%20choosen%20style” alignment=”center”]

Clique AQUI para assistir nossa série de vídeos GRATUITA!

Em cada episódio desta série você verá com seus próprios olhos uma forma comprovada que está permitindo que caras comuns consigam em apenas 6 semanas desenvolver uma nova postura. Autoconfiança Nas Alturas, Liderança Irresistível, Mais Amigos e Popularidade, As Mulheres Mais Gatas Atraídas por Você

[/feature_box]