Como tornar o seu filho um pegador?

Quase todo pai tem planos específicos para os filhos: fazer com que eles tenham uma vida confortável, acesso a um bom estudo e, claro, que eles sejam pegadores. Esse é um desejo de muitos pais e saber como agir para que isso aconteça é essencial. Assim, vale a pena aprender como tornar o seu filho um pegador nato.

Antes, um esclarecimento: o pegador é o canalha?

Apesar de esses dois termos serem sempre confundidos, o pegador não é um canalha. Ser um pegador não significa sair por aí pegando todas, mas sim saber a forma de atrair as mulheres e conseguir relacionar-se com aquela que interessa.

Confira mais sobre isso no vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=9M9IuQGic8c

O exemplo vem de casa

Para que os nossos filhos sejam pegadores é preciso que eles tenham exemplos dentro de casa. É claro que o pai não deve sair por aí flertando com outra mulher, mas ele pode usar a sua esposa como exemplo: quando o filho observa as técnicas de conquista usadas pelo pai, vai aprendê-las e usá-las na hora certa.

Ensinando o valor da liberdade

É muito importante que os pais mostrem aos seus filhos o quão bom é ter liberdade. Isso não quer dizer passar aos filhos a ideia de que casar ou ter uma família é ruim. Na verdade, trata-se de mostrar aos pequenos que ter o seu próprio espaço é essencial, da mesma forma que respeitar o espaço da mulher também é de vital importância.

Os homens que são muito grudentos, que não deixam a mulher respirar e querem controlar tudo o tempo todo dificilmente conseguirão alcançar o status de pegador. Isso acontece porque as mulheres, por mais que gostem de carinho e atenção, também gostam de ter momentos particulares e ensinar os filhos a ter essa noção é algo que não deve ser esquecido.

O sucesso está nos detalhes

O homem que quer ser pegador deve entender que o sucesso com as mulheres está nos detalhes. Isso significa que o público feminino valoriza as coisas pequenas, as quais os homens não costumam dar atenção. Reparar na unha que está feita, no cabelo que está arrumado, no perfume escolhido e na roupa que a mulher está usando são grandes diferenciais e contam pontos a favor da ala masculina.

Os pais que quiserem ensinar os seus filhos a serem pegadores devem passar esse ensinamento a eles. Apesar de parecer algo difícil, vale a pena fazer um esforço e elogiar a companheira. Isso fará com que ela sinta-se valorizada e o caminho para um relacionamento fica muito mais fácil.

Ter foco: uma mulher só na mira

As mulheres detestam perceber que o cara está dando em cima dela e de outra ao mesmo tempo. Por isso, é preciso ter foco: se o interesse está na mulher A, todas as outras devem ser deixadas de lado ou, pelo menos, a mulher deve sentir-se como a única. Somando todos esses ensinamentos, as chances de os filhos tornarem-se pegadores aumentam muito.