Continuar a amizade após transar com uma amiga

Muitos homens se perguntam se ainda existe a possibilidade de continuar com uma relação de amizade com uma mulher após transar com ela, principalmente se ela já era amiga antes da transa acontecer. Esses homens se perguntam ainda se a amizade irá ficar diferente ou se ela nunca mais será a mesma se a transa ocorrer. A resposta para essa pergunta geralmente é sim, e a amizade pode até ficar melhor.

Pensando sobre esse tema, resolvi elaborar esse texto com dicas para fazer com que a amizade continue a mesma após o sexo com uma amiga. São alguns comportamentos que você pode ter para garantir que tudo continue como estava antes ou fique ainda melhor.

1) Perceba as expectativas dela

Antes de tomar qualquer atitude, você precisa perceber quais são as expectativas dela em relação à transa de vocês. Em muitos casos ela queria apenas, assim como você, matar a curiosidade e fazer essa troca de prazer sexual, sem a intenção de ter um relacionamento. Nesses casos é muito provável que tudo volte ao normal e pode até mesmo ser que você transe com ela novamente.

Mas caso você perceba que ela quer algo mais e que essa transa foi uma tentativa de ter um relacionamento amoroso com você, talvez seja necessário tomar algumas precauções e, principalmente, você precisa parar de transar com ela. Para esses dois casos, as próximas dicas serão importantes.

2) Não mude a forma de trata-la

Geralmente ela irá tentar perceber se você mudou na forma de trata-la para então trata-lo também diferente. Por isso é muito importante que você não modifique a forma como você a tratava antes e não fique sem jeito com ela. Tenha em mente que essa é a mesma amiga que você tinha antes e que o relacionamento de vocês continua o mesmo, a diferença é que vocês transaram e está tudo bem em relação a isso.

Ao perceber que você continua o mesmo na amizade de vocês, é muito provável que ela também não mude o comportamento dela, fazendo com que a amizade continue a mesma e que vocês consigam lidar com isso de uma forma muito saudável.

3) Continue com a rotina de antes

Como é importante continuar tratando-a da mesma forma que antes, é muito importante também que você mantenha a mesma rotina de antes em relação ao relacionamento de amizade de vocês. Por exemplo, se vocês saíam antes com frequência ou conversavam por redes sociais com frequência, você deve continuar fazendo isso para demonstra que nada mudou entre vocês.

O mesmo ocorre se vocês faziam alguma atividade juntos, é muito importante que você continue fazendo essas atividades, tratando-a da mesma forma que antes, para que assim tudo volte ao normal.

É muito comum que alguns homens fiquem sem jeito ou que mudem o comportamento em relação a amiga, fazendo com que a amizade deixe de funcionar.

4) Tenha em mente que a relação pode melhorar

O sexo em uma relação de amizade pode servir também para melhorar a intimidade entre os envolvidos, podendo também fazer com que a amizade fique ainda mais forte. Porem isso só acontece quando ambos sabem que o sexo aconteceu apenas como forma de prazer, não significa nada mais do que isso, pois se um dos lados estiver apaixonado pode trazer problemas para a relação.

Portanto, se ambos estiverem bem resolvidos em relação ao sexo e ao relacionamento de vocês, é muito provável que o relacionamento se fortaleça.

5) Se for necessário, converse sobre o que aconteceu

Em alguns casos pode ser necessário conversar com ela sobre o que aconteceu, para saber a opinião dela e principalmente tentar fazer com que a relação continue a mesma. Conversar com ela significa dizer a sua opinião para ela e principalmente demonstrar seus desejos de tê-la como amiga, com a mesma amizade de antes, deixando bem claro que o sexo não deve atrapalha a relação de vocês, muito pelo contrário.

É comum que apenas conversar sobre isso já traga um equilíbrio e estabilidade para a relação, pois ela pode ficar um pouco confusa sobre algumas mudanças ou não no relacionamento de vocês.