Diferenças entre homens e mulheres

As diferenças entre homens e mulheres são gritantes e não estamos falando somente em anatomia. Conheça algumas delas abaixo, especialmente se você quiser entender melhor o pensamento das mulheres, para conquistá-las.

Pensamento diferente

Homens e mulheres pensam de forma diferente, isso você já deve saber. Enquanto nós somos mais racionais, elas preferem usar a emoção em todas as suas escolhas. Nós nos baseamos em fatos lógicos para tomar decisões, mas o mesmo não acontece com as mulheres.

Então, para entender uma mulher, desligue um pouco a razão e procure agir com emoção, assim você terá mais chances de agradá-la.

Pensamento diferente parte 2

Mas, se você pensa que há muitas diferenças entre homens e mulheres com relação ao pensamento, é aí que se engana. Nós olhamos uma mulher e já pensamos nas intenções, como comer na cama ou levar para comer na mesa da família. E pasme: elas também pensam assim.

Isso é reflexo de que os tempos mudaram, porque, apesar de continuarem sendo extremamente românticas, as mulheres também procuram seu lugar ao sol: elas trabalham, estudam e têm inúmeras atividades para crescimento profissional. Não é qualquer homem que vai conhecer sua família, não!

Elas procuram homens para sexo, mas também estão em busca de conteúdo intelectual e boas maneiras. Portanto, se um cara não agradar a gata em todos os quesitos, mas for atraente, ela irá pensar duas vezes ao invés de curtir apenas uma noite de sexo quente com ele, e nada mais.

Amadurecimento mais rápido

conversa

É fato que as mulheres amadurecem em velocidade muito mais rápida do que os homens. Quando nós começamos a nos interessar pelo sexo oposto, elas já estão lidando com sutiã, maquiagem e absorvente há muito tempo.

Então, uma mulher vai apreciar um cara que tem mentalidade próxima a sua, não aquele que só sabe falar de videogame, cerveja e sexo o tempo todo. Claro que isso é permitido, mas, se a diferença de maturidade for gritante demais, você pode cair fora.

Aposta nas preliminares

As diferenças entre homens e mulheres também são bem grandes quando o assunto é sexo. Como você já deve saber, especialmente pelo lado emocional da coisa, as mulheres preferem se conectar com o parceiro e gostam de levar muito tempo nas preliminares: é beijo e língua pra tudo que é lado, enquanto nós queremos enfiar logo o pau de uma vez.

Só que, se você quiser realmente entender como funciona o cérebro feminino, agradando a parceira da vez, precisa frear um pouco seus instintos. Eu quero dizer que você deve entrar um pouco no jogo dela, demorando um pouco mais nas preliminares.

Quando estamos na cama com uma mulher, o nosso tesão é visível, assim como nossa ereção. Com elas é diferente: as mulheres precisam ser estimuladas com toques, carinho, palavras, etc., assim a parceira também vai ficar com tesão e todos ganham. Vale o esforço.

Quantidade x qualidade

Falando em parceira da vez, as mulheres preferem qualidade na cama, enquanto nós preferimos quantidade. Quanto mais mulher a gente comer, melhor. Elas, por sua vez, preferem dar uma vez hoje, outra no mês que vem ou até mais, se o cara não valer a pena.

É tudo culpa desse lado emocional exacerbado delas, que preferem um cara bonito, sexy E inteligente. Elas querem demais, claro, mas é assim que você vai chegar perto de conquistar uma mulher, sendo o que elas querem: mais do que um rostinho bonito.

Masturbação: sim ou não?

homem

Nós não temos problema algum com a masturbação, é algo perfeitamente natural e aceitável para o sexo masculino. Mas bater uma punheta é mais uma das diferenças entre homens e mulheres: elas até podem tocar siririca, mas não admitem.

Para as mulheres, o sexo ainda pode ser considerado tabu, e o mesmo acontece com a masturbação. E o que você tem a ver com isso? Tem homem que adoraria ver a mulher batendo uma, mas não sabe como dizer isso. Só que se esquece de que as preliminares são excelentes pra masturbação.

Elas têm mais dificuldade para atingir o orgasmo, sendo que muitas gatas fingem que chegaram lá pra gente não ficar com cara de fracassado, nem ficar segurando a gozada esperando que elas gozem. Então, dar literalmente uma mãozinha pode ser bom pra nós também.

Leitura de linguagem não verbal

É importante frisar aqui também que dentre as diferenças entre homens e mulheres, a leitura de linguagem não verbal é gritante.

Enquanto nós não percebemos as coisas não ditas, basta uma gata olhar pra você que ela vai saber direitinho tudo o que você não queria que ela soubesse. Então, quando uma mulher fizer uma pergunta, certamente ela já sabe a sua resposta e não vai acreditar na sua mentira, se você se fizer de bobo e não entender a jogada dela. Elas são bem assim, graças a sua visão periférica.

Fotos de gente pelada

foto-de-mulher

Mas, tem uma situação onde elas caem direitinho. As mulheres ficam recriminando a gente por ver fotos de mulher pelada, mas, quando fazemos isso, olhamos primeiro pro rosto da modelo. Já elas, olham direto pro pau do cara, nem reparam no rosto.

Se alguém perguntar se o cara era bonito, a maioria delas não vai saber responder. Depois somos nós que somos complicados. Basta ver as milhares de brincadeiras sobre o assunto na internet para saber que as coisas não são bem assim. As complicadas são elas e não é nada fácil entender uma mulher.

Elas não falam o que querem

Porém, meu amigo, fazer o que as mulheres gostariam que a gente dissesse ou fizesse não é garantia nenhuma de que você poderá conquistá-la, porque as mulheres são realmente complicadas.

A principal das diferenças entre homens e mulheres é o uso de razão x emoção, mas, se você for um bobo apaixonado, levá-la ao restaurante, dar  flores, se declarar todos os dias e fazer surpresas, atendendo ao apelo emocional dela, a gata pode simplesmente te mandar ralar peito e transar com um cafajeste.

Então, para saber mais sobre as mulheres e não cair nessa bobeira aí em cima, assista a esse vídeo.