Medo de abordar mulheres?

Corremos o risco de nos lesionar praticando exercícios, de que um raio caia em nossa cabeça ao sair em dias chuvosos, de sermos assaltados ou mesmo mortos em meio a uma cidade violenta, de contrair alguma doença no contato diário com a coletividade, de sermos traídos, frustrados ou magoados por amigos e familiares, de sermos despedidos subitamente do emprego.

Nossa existência é marcada por riscos iminentes e constantes. Mesmo assim, muitos tem medo de arriscar.

Não falo do risco inconseqüente de dirigir em alta velocidade ou embriagado, de aplicar todas as economias na ação do momento, de dar o perdido na namorada para ir a uma festa onde estarão todas as amigas dela. Mas sim, de arriscar abandonar um curso para iniciar outro, de acabar ou iniciar um relacionamento, de sair do emprego para procurar outro, de abordar a garota que lhe chamou atenção, de tentar um ménage, de mudar suas atitudes perante a vida.

Um alfa não tolhe suas ações por medo de correr riscos. Pois, ele sabe que uma vida sem riscos é monótona e entediante. Qual a satisfação e emoção que teríamos em fazer algo cujo êxito é certo, programado? Nenhuma. Por isso, mais e mais os alfas mais experientes procuram inovar, fazer abordagens, finalizações e ter ações, muitas vezes, surreais aos olhos de iniciantes no jogo da sedução.

Vejamos, quais são os riscos que você corre ao abordar uma garota:

-Não pegar

Qual o problema disso? Você vai sofrer algum retardo mental? Vai fraturar algum osso? Distender algum músculo? Perder sua cultura? Ter usurpada suas atitudes e postura de alfa? Se tornar inferior a ela? Enfeiar? Perder toda a sua massa encefálica e muscular? Ganhar rugas? Tornar-se impotente?

A resposta para todas as perguntas é não, não e não.

-Pegar e finalizar

Essa conseqüência te dá o sentimento de dever cumprido, de vitória, de êxito. Serve como combustível para os próximos desafios.

Temos, então, duas conseqüências para uma ação. A primeira, se for questionada e criticada de forma correta pela mente, não te afetará em nada. A segunda é a realização das suas pretensões ao agir. Em síntese, se não tiveres medo de correr riscos, lograrás nada ou uma novata. Se não agir, se fores um homem amedrontado, é certeza que consiga um monte de nada, de coisa nenhuma. Qual você prefere?

[feature_box style=”3″ only_advanced=”There%20are%20no%20title%20options%20for%20the%20choosen%20style” alignment=”center”]

CLIQUE AQUI e receba uma série de 3 VÍDEOS GRATUITOS que te ensinam tudo que você precisa para se tornar um ímã de mulheres e um homem bem sucedido em todas as áreas da vida. Conheça nosso método 100% natural, sem fórmulas prontas ou decoradas.

[/feature_box]