Mitos sobre conquista de mulheres: É preciso ser bonito

Existem diversos mitos quando o assunto é a conquista de mulheres. Dizem que você precisa ser bonito, rico, um gênio, famoso, popular, malhado, etc. Na prática, isso não passa de balela e desculpas.  São facilitadores, é verdade, mas nem de longe são os fatores definitivos ou essenciais para te tornar um homem extremamente desejado pelas mulheres.

Então falarei sobre a beleza e sua importância quando o assunto é a conquista do sexo feminino.

A aparência é a primeira impressão que uma pessoa tem de outra. Quando passam uma mulhertop e uma muito feia, por qual você se sente atraído? Obviamente pela mais bonita. No entanto, existem aquelas que nem são tão bonitas, mas por algum motivo você se sente extremamente interessado e atraído por ela, não é? Muitas vezes você sente uma atração muito maior por uma menina com menos beleza. Por que isso ocorre? Qual o segredo?

Simples, a aparência é apenas um dos diversos aspectos que torna uma pessoa interessante para o sexo oposto.  E as mulheres se interessam por homens atraentes, não pelos simplesmente bonitos.

É preciso ser bonito para ser atraente? De modo algum! É claro que uma pessoa que tem um “molde” mais belo – por assim dizer -, tem uma maior facilidade para atingir níveis mais altos no aspecto físico da atração. Do mesmo modo, alguém que possui QI elevadíssimo consegue aprender as coisas mais facilmente que os detentores de quocientes de inteligência menores. Mas isso não significa que os desprovidos de beleza não possam ser atraentes ou que os menos inteligentes não possam aprender e se tornarem especialistas em determinados assuntos.

Pense comigo: quantas vezes uma irmã, amiga ou prima comentou que olhou um cara, ficou muito a fim, mas quando ele abriu a boca ou dependendo do modo que ele a abordou, todo o interesse foi embora?  Prova que beleza e atração são duas coisas distintas.

Então, em relação à aparência, como se tornar alguém mais atraente para as mulheres? E isso vale tanto para os bonitões quanto para os menos felizardos fisicamente. Citarei alguns aspectos que fazem a diferença.

1) Autoestima

A autoestima é o grande requisito para que alguém possa tornar-se interessante, feliz, atraente e ter um comportamento correto. Ame-se, muito! Olhe um espelho e se apaixone pelo que vê. Realmente seja feliz consigo mesmo, saiba que as mulheres que você escolhe para ficar com você são felizardas. Uma pessoa com autoestima torna-se mais bonita, mais atraente, mais feliz. E os homens que gostam de si mesmo, tornam-se mais autoconfiantes e… ATRAENTES!

2) Atente-se aos cuidados pessoais.

Cuide do seu corpo, pratique esportes, tenha uma alimentação saudável, durma 8 horas diárias, beba muita água. Mantenha o cabelo, pele, e rosto bem cuidados. Tome conta de si mesmo. Quanto mais se cuidar, mais atraente vai ficar.

3) Vista-se bem

Uma pessoa bem vestida sempre é mais atraente. E estar bem vestido não tem absolutamente nada a ver com usar roupas caras, apenas em saber como ficar bem.

4) Comportamento

É aqui que está o grande segredo que separa os meninos dos homens, ou melhor, os betas dos alfa. É no comportamento que o homem tem sua maior carta. É através dele que uma mulher vai se interessar ou criar nojo do pretendente.

5) Ter bom papo

Não tem jeito, sem ter papo, não há como ser interessante. É através da conversa que você vai mostrar o quanto você é interessante e aí ela vai ficar atraída.

Se você não tem um bom papo,  acesse aqui o Homem de Lábia e aprenda 30 exercícios simples para desenvolver uma boa lábia com as mulheres a ponto de deixá-las loucas apenas com seu jeito de falar.

O comportamento te define, é através dele que você pode ser considerado um homem de verdade, e não pela quantidade de mulheres que “pega” na balada.  O homem maduro, estável, simpático, ambicioso, educado, gentil, mas que tem a “pegada” de verdade, que sabe o que falar, como agir, é quem vai atrair mais mulheres. Notaram que beleza não está inclusa nessas características? Pois é. Agora mude o seu interior, que se tornará mais atraente.

4 comentários em “Mitos sobre conquista de mulheres: É preciso ser bonito”

Os comentários estão encerrado.