Sinais que você vai transar no primeiro encontro

Será que existe algo que a mulher faça que o homem perceba que a noite acabará em sexo? Sim, com certeza! E você vai se surpreender com a quantidade deles. Para comprovar, separamos sete sinais que você vai transar no primeiro encontro. Portanto, mulheres, se este é o seu desejo, ao fazer isto, você estará expressando-o ao homem.

Piscada de olhos

Normalmente piscar um dos olhos demonstra malícia, algo insinuante, divertido. Na paquera, isto também indica sacanagem, especialmente se vir acompanhado de frases de duplo sentido. Portanto, não é tão difícil assim entender que a noite renderá mais algumas horas.

Cruzar as pernas

A maioria das mulheres cruza as pernas ao se sentar. Mas, e se a cruzada demorar um pouco mais para acontecer e vir cheia de sensualidade, como Sharon Stone no filme Instinto Selvagem? Não é preciso dizer nada, o homem já entenderá sua indireta. Literalmente, ela está dando abertura para você ir em frente.

Lamber os lábios

Outro gesto comum, mas que, se vir acompanhado de sensualidade, nada vulgar, de maneira discreta, pode representar algo mais. Se a mulher lamber seus lábios desta forma, com certeza o movimento não passará despercebido. Basta ser sutil, mas é eficaz. Evidencie seu lábio superior nesta técnica e faça o homem desejá-lo.

Dedo na boca

Enquanto estiver conversando, se a mulher quiser transar no primeiro encontro, ela pode colocar seu dedo nos lábios, muito discretamente. Isto significa que ela irá querer algo mais nas próximas horas e você poderá realizar o desejo, se prestar atenção em seus sinais.

Mexer no cabelo

Quando uma pessoa mexe excessivamente no seu cabelo enquanto conversa com alguém, este gesto demonstra que ela quer chamar a atenção. Se a mulher mexer no cabelo, jogando-o de um lado para o outro, colocando para trás dos ombros ou prendendo-o em um rabo de cavalo, quer dizer que você precisa prestar mais atenção nela e em seus gestos.

De olho no decote

Quando uma mulher quer passar impressão de recato, ela irá ao primeiro encontro com uma blusa sem decote profundo. Mas, para deixar bem claras as suas intenções quanto ao modo que ela quer que a noite termine, a mulher que quer sexo usa decote ousado. O decote atrairá o olhar masculino para os seus seios e o fará desejá-los. Portanto, de olho no decote!

Passar a mão pelo pescoço

Quem diria que passar a mão pelo pescoço significa que a mulher vai querer transar com você no primeiro encontro? Pode acreditar, é verdade. Se ela fizer isto, está chamando sua atenção para esta região, que poderá ser coberta de beijos e mordidinhas mais tarde. Porém, para que você não confunda suas intenções, passar a mão no pescoço significa sexo quando o queixo está levantado. Se estiver abaixado, mau sinal: ela quer ir embora logo, sem você.

Viu só? Elas são muito sutis, mas mesmo assim conseguem dar sinais que querem transar no primeiro encontro sem dizer nada. Basta que você preste atenção. Eis uma forma de entender as mulheres.