Sobre

Sobre o blog

Em 2009, dois amigos se juntaram para criar um blog com a intenção de falar sobre relacionamentos e conquistas de um modo humorístico. Passaram dois anos e os autores perceberam que estava na hora de evoluir, de dar um ar mais sério as postagens e  ensinar os leitores a serem homens completos, o que os tornaria atraentes para as mulheres. Para isso, o blog antigo foi encerrado e o QPT foi fundado.

O QPT, de significado “Querer é Poder. Tente!” foi criado com o objetivo de treinar pseudo seres do sexo masculino e torná-los homens de verdade e não cafajestes ou “amigos gays”, que não atraem ninguém. Abordamos inúmeras áreas que integram este homem completo, como: Cuidados pessoais, cultura, conhecimentos gerais, relacionamentos, autoconfiança, mentalidade, estilo de vida, carreira, atividades físicas, nutrição e, claro, mulheres.

Aqui não fazemos trabalhos de conselheiros amorosos, em que o professor apenas diz o que deve ser feito, sem explicar o motivo. Nós mudamos a mente dos pseudo seres do sexo masculino, transformando-os em homens. Não damos o peixe, ensinamos a pescar. Explicamos todos os porquês, damos exemplos e incentivamos que você tome suas próprias decisões e atitudes, nada de copiar ou seguir regras e passos a passos.

Atualmente, oferecemos, além dos posts (gratuitos e pagos), um fórum gratuito e treinamentos, que podem ser em grupos ou individualizados.

Os posts gratuitos são feitos por colaboradores e abordam as mais diversas áreas relevantes a um homem. Os posts pagos (assinaturas), feito pelo trio de autores, abordam os assuntos de sedução, autoestima, mente, autocontrole, mulheres, e tudo para se evoluir como um homem.

Temos um Módulo do Curso Online, que ensina como ser um PT, sigla usada no blog para macho alfa, homem atraente, divertido, popular, com autoestima elevada, interesses, um homem focado na sua vida, em criar seu futuro, enfim, de ter uma vida plena. E claro, como ser atraente para mulheres.

O segundo Módulo Online trata, exclusivamente, de Relacionamentos. Ele ensina os alunos sobre as particularidades das mulheres, como lidar com elas e como fazer construir um relacionamento duradouro e pacífico, onde as duas partes estejam completamente satisfeitas.

Além do serviço e Coaching, que é um treinamento individualizado e workshops.

Mais informações: [email protected]

 

EQUIPE:

 

Alexandre Chollet – Editor

alexandrec

Alexandre é coach, escritor, blogueiro e DJ.

Cofundador do QPT e fundador do blog de relacionamentos para mulheres, Cérebro Masculino e do Homem de Verdade. Escreve sobre relacionamentos e comportamento humano e dá treinamentos para pessoas que desejam melhorar sua vida, seja no aspecto pessoal, profissional ou de relacionamentos.

[email protected]

 

Pedro Ivo Genú

Empresário, administrador, jurista, escritor, blogueiro, cofundador do QPT, onde escreve sobre todos os assuntos para se tornar um “homem completo”. Amante da musculação, psicologia, filosofia e qualquer assunto ligado a mente.

Muito curioso, atrevido, brincalhão, perfeccionista e otimista. Vive intensamente. Não deixa para amanhã o que se pode fazer hoje, assim como, não dispensa uma festa, uma dose dupla de “Jack” e teme que acabe a “Whey”.

 

Bruno Melo
bruno melo

Estudante de economia, carioca da gema, praieiro. Viciado em leitura (e com orgulho). Curioso de nascença, metódico por opção. Apaixonado por esportes e cerveja.

Profundo analisador das interações sociais, gosta de filosofia e sociologia, mas não é um psicólogo de plantão. Ouvinte de Black Music e Samba e não dispensa uma cerveja gelada no bar com os amigos. 
Autor da coluna Manual do Alfa Solteiro e responsável pela área de musculação e nutrição

 

 

Luís Treu

treu (Custom)

Luis Treu é autor e lenda no blog QPT, na área de entretenimento. Um dos milhões de fãs número 1 da banda Bullet For My Valentine, é apaixonado por esportes e programas diferentes. Quase ator por opção e gordo por falta de definição, é um exímio conhecedor de palavras de baixo calão, que almeja trabalhar com humor e com direito. Juntos. Conhece o segredo secreto para mudar o mundo, mas no momento provavelmente está com preguiça de falar qual é.

 

 

Douglas Campanhol

douglas

Gosta de frequentar restaurantes e jogar conversa fora com os amigos. Aos finais de semana costuma curtir um bom som com sua namorada e assistir os lançamentos da semana nos cinemas,  encontrar velhos amigos de uma antiga banda para relembrar os rolés e fazer covers daquelas músicas que marcaram suas loucuras da adolescência.

Hoje trabalha na área de marketing, cursa faculdade e nas horas vagas gosta de trabalhar com o QPT.