Testes de Merda

Muito já se falou, nesse grande acervo literário e templo acadêmico da pegação, sobre os testes de merda. Estes, nada mais são que, artifícios muito utilizados, pelas mulheres, para diminuir, rebaixar, ou até mesmo, soterrar a postura superior que o homem deve exercer na sua interação com o sexo oposto. Em outras palavras, no inconsciente feminino, está técnica é aplicada para saber se você é, está, ou, ainda, possui as qualidades de alfa que as atraem. Pode ser sua iminente vítima, sua ficante, sua namorada, noiva ou, até mesmo, esposa de anos, ela não terá pena de testá-lo.

Na maioria das vezes, os shit tests são utilizados por mulheres que, mesmo tendo uma beleza estonteante, possuem uma mente frágil e perturbada. Pois, se utilizam do pensamento falacioso que para ser superior deve rebaixar.

Algumas mulheres, quando estão com a mente mais estável, preferem se auto-promoverem. Falam que são isso e aquilo outro. Na maioria das vezes, não são ações muito inteligentes, pois elas erram no tom, na forma, e na colocação das suas palavras. Soando algo forçado, artificial, exagerado e pedante.

No entanto, existem, momentaneamente, mulheres mais bem resolvidas, que guardam uma maior estabilidade mental e possuem um nível de inteligência mais elevado. Quando se encontram nesse estágio, raramente, se utilizam dos testes de merda ou de sua autopromoção. Preferem induzir-nos a promovê-la. Muitas fazem isso tão bem e de forma tão sutil que conseguem lograr êxito até com os alfas mais experientes.

 

Essa indução é feita através de perguntas, em maior número, ou afirmações, em menor número, despretensiosas, muitas vezes, com cunho bem humorado, de forma direta ou indireta. Darei um exemplo avançado:

Ela diz que resolveu ser disciplinada para melhorar a forma.

O que ela pretende com isso é que você diga que ela está bem assim, que você a elogie, ou, ao menos, que você a admire por ela ser uma pessoa que está buscando uma melhoria.

Independente de ter pronunciado essa frase com boas ou más intenções, numa única linha, ela se auto concedeu, de forma sutil, várias qualidades e, praticamente, enfiou-lhe goela abaixo.

O que um alfa faz nessa hora?

Como disse nosso amigo Réne Descartes “ego cogito ergo sum”. Em síntese, duvide, questione. Todo questionamento, toda dúvida possui um elemento comum, o sinal de interrogação. Ele não aplaude, nem recrimina. Surge como um elemento desafiador. Porém, este desafio, para não possuir um ar crítico e deselegante, deve vir precedido com um toque de humor alfa.

Vejamos algumas possibilidades de respostas para a afirmação supracitada:

“Você acha que dá tempo de conseguir isso até o verão?

“O que pretende fazer para acabar a sua preguiça?

“O que você tomou hoje?”

“Você acha que perder uns cinco quilos de gordura e ganhar uns três de massa magra ta de bom tamanho, ou pretende ficar em forma pra valer mesmo?”

“Pretende priorizar a diminuição da cintura ou aumento de pernas e glúteos?”

Observem que algumas respostas foram mais incisivas, outras mais sutis, que quase passam despercebidas. Porém, a mensagem transmitida seja direta ou indiretamente é uma só: “Você precisa ser mais para chegar ao meu nível”.

Não há a aprovação almejada pela vítima. Tão pouco uma resposta negativa direta, que seria uma reação extrema à sutil indução sofrida. Existe, apenas, uma dúvida bem humorada a ser respondida pela vítima que já teve suas intenções soterradas pela astúcia, sensibilidade e desenvoltura de um alfa que mudou o foco da conversa.

Confira também o vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=ArftskrWAzA

[feature_box style=”3″ only_advanced=”There%20are%20no%20title%20options%20for%20the%20choosen%20style” alignment=”center”]
Se você não tem um bom papo ou não sabe o que falar para conquistar uma mulher,  acesse aqui o Homem de Lábia e descubra tudo que você precisa fazer para desenvolver uma boa lábia com as mulheres a ponto de deixá-las loucas apenas com palavras e o jeito de falar.
[/feature_box]

10 comentários em “Testes de Merda”

  1. Excelente Post!

    Uma menina que eu estava pegando um tempo atrás chegou a falar várias vezes: “Quando eu era menor, era muito bonita, pena que hoje sou feia”. O que ela disse era totalmente incongruente com o jeito dela e, na hora saquei que era uma tentativa de que eu a promovesse.

    Não respondi com perguntas. Ao invés disso, eu apenas concordava, respondendo num tom bem-humorado: “Pena que eu não te conhecia nessa época”…

    Lembro até hoje da cara de surpresa que ela fez depois! hauhauha

  2. Bati palmas aqui, o The Hunter é realmente o mestre da mente, um dia com os ensinamentos estarei nesse nível também. Ótimo post TH, sempre mantendo o nível elevadíssimo!

Os comentários estão encerrado.