Um Alfa Sempre Pode Mais

Caro Pedro;

Tenho 31 anos. Depois do último namoro de 4 anos estou há 3 anos na estrada da pegação. Confesso que demorei mais de um ano para ganhar certa habilidade até começar a dar certo com varias ao mesmo tempo e minha estima subiu e muito. O ponto em questão é, eu me viro bem com as mulheres, de maneira geral consigo converter uns 30%. Algumas se apaixonam, outras eu me apaixono, enfim até agora nada duradouro.

Esse final de semana, rencontrei, na praia, uma gatinha de 29 anos, que eu era apaixonado por ela durante toda a infancia e adolescência. Quando a vejo e falo com ela meu coração dispara.Fico sem saber o que dizer, literalmente, perco o chão. Não é porque ela é uma delicia, é, também, porque ela disperta algo em mim. Entende? Como lidar com isso e conquistar essa gata dos meus sonhos?


Caro iniciante;

Nunca é tarde para se iniciar no maravilhoso e célebre mundo da pegação. Ao contrário do que muitos pensam, o termo iniciante não é pejorativo. Muito pelo contrário. Ele demonstra que você tem atitude para começar algo, que você é ator e não espectador da sua própria existência, que não é conformista, que quer fazer a diferença, pelo menos, na sua própria vida.

A medida que você vai aperfeiçoando-se como homem, tornando-se um alfa, mais mulheres vão te admirar e querer dar para você. E, quanto mais mulheres querem dar para você, outras, não vão nem precisar enxergar um décimo das suas qualidades para querer fazer o mesmo. Só em saber do fascínio que você exerce sobre várias, mesmo que digam ao contrário, querem experimentá-lo. Isso, acaba virando uma deliciosa e gigante bola de neve recheada de tops, uma fascinante corrente do bem que objetiva grandes prazeres com mínimos esforços.

Pela sua idade e o seu tempo de pegação, seu percentual de finalizações poderia ser bem melhor. Os trinta por cento devem te fazer refletir sobre o que você está fazendo de errado, sobre como encontrar caminhos para fazer do jeito certo, para não se tornar uma pessoa, altamente, experiente em fazer as coisas erradas. Algumas pessoas perpetuam sua existência agindo de forma equivocada, pensando estarem no caminho certo, apenas, porque, de dez tentativas, três geraram resultados satisfatórios. Não conheço nenhuma avaliação que valha de zero a dez, onde aquele que tire três ache que esteja bem.

O mesmo inconformismo que te tirou das profundezas abisais do mundo beta, deve fazer com que você ambicione melhores resultados. E, não que você ache que, para quem não pegava nada, pegar algumas já está de bom tamanho. A melhora deve ser constante, o aperfeiçoamento deve ser contínuo. Um alfa nunca se acomoda, um alfa numa se conforma, um alfa tem sempre sede, gana e atitude para almejar dias melhores.

Deixe de lado o passado. Esqueça-o. Pense no presente. O que essa mulher é no presente? Apenas, mais uma que você vai pegar como faz com qualquer outra. Não aprisione seus pensamentos, não limite suas ações, não engesse suas falas, não pertube sua calma, não a coloque num pedestal. Pois, ela é igual a todas aquelas que você agiu desenvolto, com atitude, indo direto ao ponto.

Pedro

4 comentários em “Um Alfa Sempre Pode Mais”

  1. The hunter. Cara valeu mesmo pelo incetivo. Tenho 30 e praticamente to lendo qpt agora, isso e um incetivo muito bom. Sempre fui PN.Não aquentova mais. Ai comecei a ler o QPT. Cara vi que essa doença de PN tem remédio. Rumo a sair do mundo dos PN e conformados. E ir para mundo de desafios dos PTs.

Os comentários estão encerrado.