Vantagens de sair com mulheres mais velhas

Você é do tipo que sempre deu preferência às mulheres mais novas? Pois saiba que, se você nunca se relacionou com uma mulher mais velha, está perdendo um grande acontecimento na vida masculina. Se você nunca teve oportunidade, fique atento, caso ela surja. Porém, se você nunca ficou com uma mulher mais madura por preconceito, é hora de aprender porque pra muitos homens, as mulheres mais velhas são as melhores!

A aparência física: surpreenda-se!

Nós, homens, costumamos ter a ideia de que apenas as mulheres mais novas têm um corpo atraente e que desperte o desejo de manter uma relação e algo que ajuda a difundir essa ideia equivocada é a mídia: estamos sempre em contato com mulheres novas usando biquínis e explorando a sexualidade. Contudo, as mulheres mais experientes também têm muita sexualidade a ser explorada.

Existem mulheres mais velhas que deixam muita menina de 20 no chão e não duvide disso. Para comprovar, vamos manter os exemplos relacionados à mídia: Demi Moore, por exemplo, é uma atriz que já passou dos 50 e continua linda e atraente. Se, para ela, a idade não fez diferença, por que deveria fazer para as outras mulheres?

Mas a Demi Moore é famosa! E a vida real?

Se você pensa que só no mundo dos famosos existem mulheres mais velhas que dão um show está bastante desinformado: tudo é uma questão de abrir a mente. Caso você esteja disposto a ter a experiência de se relacionar com uma mulher mais velha, não deixe passar as boas oportunidades e invista. Com certeza, você tem boas chances de encontrar uma Demi Moore anônima.

Redução dos níveis de carência

Há muitos relatos de homens que tinham tudo para ter uma relação legal com a menina, mas a carência dela acabou fazendo com que ele se afastasse e o bom futuro visualizado não rolou. Saiba que esse risco é bem menor quando a relação acontece com uma mulher mais velha.

A maioria das mulheres mais experientes conhece o comportamento masculino, sabendo o que esperar e o que pode decepcioná-las. Isso não significa que você pode usá-la e depois deixar para lá: significa apenas que ela não vai ficar no seu pé como uma menina mais nova faria.

Muito mais histórias para contar!

Não é apenas com relação à parte física que as mulheres mais velhas são boas. O papo com essas mulheres também é recheado de assuntos mais interessantes, pois elas já passaram por mais situações e podem contar mais histórias, além de dar opiniões embasadas em conhecimento.

Uma mulher como qualquer outra

Mesmo sendo mais experiente, a mulher mais velha é uma mulher como a mais nova: ela tem as suas inseguranças, os seus sonhos e também sentimentos. Por isso, se você tem apenas interesse em conhecê-la sem compromisso, deixe bem claro. Além disso, ela pode ficar um pouco preocupada por você ser mais novo: deixe-a à vontade e verá como será inesquecível.