Como perder a timidez de abordar mulheres bonitas

Perder-a-timidez-com-mulheres (Custom)

Abordar as mulheres bonitas pode ser um desafio para muitos homens, mas isso não significa que deve ser um desafio para você. Aprenda a enfrentar sua timidez e consiga finalmente abordar as mulheres bonitas com essas dicas.

1) Não foque na beleza

A primeira coisa que você precisa ter em mente é que a beleza não deve ser o seu foco. Se você ficar pensando em quanto ela é bonita demais para você, será muito difícil. Portanto, deixe a beleza de lado.

Tenha em mente que ela não se acha tão bonita quanto você a acha, e que o fato de você a considera muito bonita, não significa que ela não irá se interessar por você.

Concentre-se em tentar conhecer outros aspectos dela, além da beleza. Isso já te dará vantagens em relação aos outros homens, além de te dar coragem para se aproximar.

Mulheres com grande beleza costumam ser inseguras, pois homens apenas as procuram por conta disso. Mostre que se interessa por outros aspectos dela e será um diferencial.

2) Entenda que ela é uma mulher como todas as outras

Um erro muito comum que nós fazemos é colocar as mulheres bonitas em um pedestal, como se elas fossem de um mundo completamente diferente, quase que inalcançáveis. Isso tira a coragem de qualquer um.

Pense sempre que ela é bonita, mas continua sendo uma mulher como todas as outras, com suas preocupações, sua personalidade, sua vida, seus interesses e desinteresses. Entenda que ela também tem desejos e que também quer ser elogiada e desejada. Não a trate diferente somente porque ela é bonita. Tente conquista-la da mesma forma como você tentaria com outras mulheres.

3) Dê o primeiro passo

A parte mais difícil da abordagem é dar o primeiro passo. Ou seja, tomar a iniciativa de puxar uma conversa, de aborda-la e interagir com ela. Se você for muito tímido, quanto mais você pensar sobre isso, mais difícil ficará e mais chances você terá para desistir.

Então pare de colocar empecilhos e dê logo o primeiro passo e puxe assunto com ela. Tente fazer isso de uma forma natural, conseguindo a atenção e despertando o interesse. Depois do primeiro passo as coisas ficam mais fáceis, portanto aja!

Não sabe o que falar? Confira as dicas desse vídeo. Clique aqui e assista!

4) Seja diferente dos outros

Muitos homens sentem medo de abordar uma mulher bonita e por isso, poucos caras tem coragem de chegar nelas e ter uma conversa legal, distraída e interessante. Seja diferente desses caras, assim você já sai na frente.

Somente por mostrar que você tem coragem de falar com ela você já estará fazendo uma grande diferença. Não esqueça de tentar manter contato e trocar número de telefone, nomes e etc. assim fica mais fácil de conseguir novas interações.

5) Não demonstre muito interesse

Algumas mulheres bonitas estão acostumadas em ter alguns homens fazendo juras de amor por elas e assim por diante. Isso já diminui e muito a chance de ela se interessar por esses caras. Então, não demonstre que você tem muito interesse nela ou que você precisa ter algo com ela. Deixe isso subentendido.

Ela precisa saber que você está interessado e não que você está loucamente interessado por ela (as mulheres bonitas fazem isso com a gente!). Tome cuidado para não a esnobas também.

Mas se quiser destruir a timidez, arrancando-a da sua vida definitivamente, clique aqui e confira a solução.