Os 6 principais pegadores das séries de TV

Mesmo sendo ficção, e com direito a vários exageros, as séries nos proporcionam personagens que servem de exemplo para todo homem que deseja melhorar sua capacidade de seduzir as mulheres. Esses personagens são verdadeiros pegadores, não há mulher que eles não peguem e, ainda por cima, conseguem submeter suas vontades a elas, colocando-as de quatro do jeito que sempre desejamos.

Se você quer aprender com os melhores pegadores das séries de TV, confira os 5 melhores nessa lista.

Joey Tribbiani – Friends

Joey Tribbiani – Friends

“How you doing?”

Esse “como vai” era a fala de abertura de Joey Tribbiani, o personagem ator e pouco inteligente da série de grande sucesso “Friends”, para chegar na mulherada.

Joey “passou o rodo” e pegou várias mulheres durante a série. Fazendo coisas simples como ter sempre em mente a frase de abertura para uma conversa e um sorriso no rosto. As mulheres se derretiam com a espontaneidade e atitude do personagem. Afinal, mulheres amam homens de atitude.

Dean Winchester – Supernatural

Apesar da agenda sempre cheia, afinal caçar demônios e anjos malvados é tarefa full time, Dean arranja um tempo para pegar uma gata diferente em quase todos os episódios. E olha que a série se encaminha para sua décima primeira temporada.

O pegador da série já foi para a cama, ou melhor, para o banco de trás de seu icônico carro, com uma angel linda.

Barney Stinson – How i Met Your Mother

Barney Stinson não perdoa ninguém. Pegou várias gatas durante as nove temporadas da série, tendo vários grandes momentos.

Um dos mais memoráveis foi quando o personagem fez um desafio a si mesmo de ter uma “semana perfeita”, onde ele levaria para cama sete mulheres diferentes em cada dia da semana. Detalhe, para a semana ser perfeita mesmo, ele teria que pegar a primeira mulher que abordasse no dia. Se ela desse um fora nele, não valeria partir para outra.

O que Barney ensinou como pegador foi a não ter vergonha de chegar nas mulheres. Não importa a fala de abertura, se ela não gostar, tem outra mulher logo ali ao lado.

Ah, e claro, a se vestir com elegância. De preferência de terno e gravata.

Christian Troy – Nic and Tup

Também conhecido no Brasil como “Estética”, a série traz o arrogante e conquistador cirurgião plástico Christian Troy, um mulherengo que pegava todas, inclusive atriz pornô e mulher de seu sócio na clínica cirúrgica.

Troy possui várias relações bizarras ao longo da série. Fazendo muitas mulheres cederem aos seus caprichos.

Em um episódio, uma cliente muito feia (mas muito gostosa) faz uma plástica para melhorar sua aparência, mas de tão feia a cirurgia ajuda, mas não resolve. Troy diz isso a sua cliente antes da cirurgia, com a maior cara lavada, mas ela segue em frente e, ainda por cima, fica louca para ir para cama com o conquistador.

Christian impõe uma condição para transar com a mulher: que ela coloque um saco plástico no rosto, para que ele não precise olhar para seu rosto feio. A mulher não só topa, como ao final do episódio retorna, com o saco de plástico na bolsa.

Charlie Harper – Two and Half Men

Charlie Harper, interpretado pelo ator Charlie Sheen, é o caso do papel em que a vida imita a arte. Afinal, Sheen é famoso pelos diversos relacionamentos com muitas mulheres diferentes.

Seu personagem é igual. Rico, alcoólatra e um sucesso com as mulheres. E fatura as mulheres mais gatas do Sul dos Estados Unidos.

Charlie pega uma quantidade absurda de mulheres com um repertório extenso de sedução. Que passa ao um bom papo descontraído, ao bom humor, o charme e mesmo seu dinheiro e carreira bem sucedida para impressionar as mulheres.

Não importava como Charlie fazia, funcionava sempre!

Hank Moody – Californication

Hank-Moody-2

Hank Moody é um escritor de um sucesso só. O seu primeiro livro foi um sucesso extraordinário, o que o deu fama e dinheiro. Ele é instável, bebe demais, irresponsável e faz merda sem parar – o que lhe custou a família, empregos, e por aí vai -, mas come tudo que vier pela frente. As mulheres simplesmente caem aos seus pés.

Essa é uma lista dos maiores pegadores. Na minha opinião, nem todos são alfas, ou homens de verdade. Em breve farei uma lista dos homens de verdade das séries.

Se você quiser um treinamento gratuito, em 3 vídeos, sobre como conseguir tensão sexual em uma conversa, quais os tipos de mulheres e como sair da friendzone, clique aqui!