Como sair pegando geral nas festas?

Você que é um iniciante na arte de pegar mulheres começa a aprender que entre a fantasia e a realidade, existe uma barreira enorme para se transpor. O anseio, o frio na barriga, a timidez, a dúvida sobre o que falar e como agir na frente de uma mulher, enfim, é muito difícil se tornar um pegador no início.

Em todo processo da vida, para se chegar ao topo, é preciso adquirir experiência prática. Você quer se tornar um pegador, mas isso não vai acontecer da noite para o dia. E nem com você sonhando acordado. Você precisa de ação!

Por isso você deve mudar sua rotina e encarar a pegação geral em festas também como um aprendizado para conquistar mulheres mais interessantes com quem você possa imaginar um futuro.

Pensando nisso, as dicas nesse artigo serão voltadas a pegar mulheres em festas próprias para isso, e não uma festa de gala no salão nobre da Sala São Paulo. Confira:

Não chegue no fim da festa

Você não precisa e não deve ser o primeiro a chegar, mas é bom chegar cedo na festa. Isso porque terá uma visão privilegiada de todos que lá estiverem.

E, o mais importante, se você chegar muito tarde, os grupos já foram formados e as companhias definidas. Quem quer ficar só curtindo a festa de boa já se envolveu com uma turma com a mesma intenção, e quem foi para beijar na boca já está beijando.

Vá em festas propícias para pegação

Uma vez eu tinha duas festas para ir no mesmo fim de semana: uma era uma festa de aniversário do pai de um amigo meu e a outra era uma festa de formandos daquele ano na faculdade com open bar.

Adivinha em qual festa eu fui? Mas é claro que fui na festa dos formandos.

Cheio de mulher e ainda com bebida à vontade. Tinha muitas mulheres gatas, frescas e chatas que exigiam mais, porém, em uma festa universitária, sempre há mulheres, bonitas inclusive, que foram para a festa para beijar e por isso mesmo exigem apenas uma chegada decente e mais nada.

E tem as garotas que bebem e só esperam o cara certo (ou nem isso) que chegue nelas já beijando, pois é para isso que lá elas estão.

Faça amizade com o cara das festas e baladas

Em um bar, há muito tempo, encontrei um cara muito gente boa chamado Thiago que tinha uma facilidade absurda para ficar com as mulheres em qualquer lugar.

Eu sei o que você está pensando: “mas ele não ofusca? ”. O “bonitão” da novela ofusca o “coitadinho” porque eles estão sempre atrás da mesma mulher, e aí, é claro, ele se dá mal. No entanto, essa é a realidade boba da ficção, que quase nunca acontece no mundo real.

No mundo real o bonzão das festas tem amigos e com eles vai as festas. Pega uma mulher e arrasta as amigas dela para o lugar em que ele está localizado, exatamente onde os amigos dele estão.

Seja um desses caras. Não importa se você é bonitão e quando “crescer” vai ser esse cara. No início, aprenda com os melhores e aproveite o que eles têm a lhe oferecer.

Use o que festa lhe oferece

Eu disse acima que fui em uma festa open bar, certo? Nessa festa rolou a maior pegação.

Em outra festa que fui, em uma grande empresa na confraternização de fim de ano, também. Em outra festa de halloween a mesma coisa.

Sabe por quê?

Porque usamos a temática e os fortes da festa em si em nosso proveito.

A festa open bar é autoexplicativa. Mas uma festa de empresa, quando não há política contra namoro entre funcionários, é tão fácil chegar nas mulheres. É só falar de trabalho ou de episódios interessantes ocorridos no trampo. É o único lugar em que falar do trabalho é uma abertura 100% garantida para chegar em uma mulher.

Na festa halloween, as mulheres adoram que elogiemos suas fantasias. Nunca pergunte qual a fantasia de uma mulher. Identifique e a corteje por meio dela. Se não souber qual a fantasia dela, parta para outra.

Em todas elas ou era open bar ou tinha tíquete garantindo cinco cervejas na compra do ingresso.

Enfim, utilize a seu favor os temas e as benesses que as festas oferecem.

E se quiser aprender a gerar tensão sexual em uma conversa com uma mulher, receba 3 vídeos gratuitos, clicando AQUI.