4 principais erros cometidos ao conversar com as mulheres

Existem alguns comportamentos que devem ser evitados quando você está se comunicando com as mulheres, principalmente no momento da paquera, pois podem fazer com que a mulher tenha uma impressão errada a seu respeito, podendo até mesmo fazer com que ela se afaste de você, diminuindo drasticamente as chances de você conquistá-la.

Alguns desses comportamentos que irei comentar podem ser evitados em qualquer situação, visando a melhor convivência e uma melhor aceitação por parte do outro, fazendo até mesmo com que você se comunique melhor. Esses comportamentos foram observados e percebidos como negativos, ou seja, fazem com que as pessoas se afastem de você, principalmente as mulheres. Então saiba os principais erros cometidos ao conversar com mulheres para poder evitá-los.

 1) Falar demasiadamente sobre si

Esse comportamento faz com que qualquer pessoa se afaste de você, principalmente se ocorrer por um longo período. No momento em que as pessoas estão se conhecendo, ele é até relevado, mas com o tempo, ele começa a incomodar e os outro começa a perceber que a pessoa fala somente de si, de seus problemas, de suas experiências, de suas opiniões, da sua história de vida e assim por diante.

É muito comum que as pessoas que tem esse costume utilizem dessas histórias para somente ter assunto, para prolongar a conversa, mas isso pode, na verdade, estragar a conversa.

Às vezes é melhor ter uma conversa rápida e de qualidade do que uma conversa longa e chata.

Por exemplo, quando ela te conta algo que aconteceu com ela, uma experiência recente, e você conta algo semelhante que ocorreu com você. Ela pode entender que você está dizendo que com você ocorreu de uma forma pior, ou que você está insinuando que é algo comum. O interessante é acolher o que ela está querendo dizer e conversar sobre isso, sem comentar sobre a sua experiência, a não ser que seja extremamente necessário ou que a ajude de alguma forma.

O mesmo acontece no momento da paquera. Se você falar somente de si, além de dar a impressão de que não está interessado nela, pode fazer com que ela tenha uma opinião negativa a seu respeito.

2) Não ouvir o que ela diz ou não dar espaço para ela falar

Esses são erros muito comuns no convívio com mulheres e até mesmo no momento da paquera. O medo de não ter o que falar pode fazer com que você não escute o que ela está te dizendo, pois você acaba apenas se concentrando no que precisa dizer para continuar tendo assunto. Isso pode fazer com que ela se sinta desinteressante, acreditando que você realmente não está gostando do papo. Então ela poderá se afastar de você.

“Vou ao banheiro e já volto” ou “vou encontrar as minhas amigas” são frases familiares? Pois é…

Não dar espaço para ela falar também pode estragar a conversa e fazer com que ela se afaste de você. A conversa acaba virando um monólogo e faz com que ela perca o interesse em continuar o papo com você.

É importante ter uma escuta ativa na conversa e refletir sobre o que está sendo conversado. Não tenha medo do silêncio na conversa (desde que não seja longo), ele serve como reflexão e torna a conversa mais saudável.

3) Conversar sem olhar nos olhos

Muitas mulheres relatam que ficam extremamente desinteressadas por um homem que não conversa olhando nos olhos. Isso pode dar a impressão de que você está escondendo algo ou que está com vergonha de conversar com ela, mostrando-se inseguro. Também pode parecer que você não está prestando atenção em nada do que ela diz e aí ela pode perder o interesse em conversar com você e se afastar.

A dica é conversar olhando nos olhos dela. Para melhorar ainda mais o seu poder de conversa, quando você estiver falando olhe diretamente no olho dela e quando ela estiver falando olhe para a boca dela. Além de mostrar grande interesse no que está sendo conversando, mostra segurança no que você dize e também serve para que você seja melhor entendido e entenda melhor o que está lhe sendo dito.

4) Movimentar-se demais enquanto conversam

Outro erro muito comum é movimentar-se demais ou fazer movimentos bruscos enquanto está mantendo uma conversa com uma mulher. Esse comportamento pode fazer com que ela entenda que você está inquieto e que não está se sentindo tranquilo enquanto conversa com ela, demonstrando uma necessidade de sair do local, pressa e até mesmo ansiedade.

Nesses momentos é importante manter-se calmo, respirar fundo e evitar movimentar-se demasiadamente. A não ser, é claro, que algo esteja ocorrendo e que você esteja ansioso por alguma outra situação. Aí é só falar a ela e sair. Ou se você encontrou com ela em uma boate por exemplo e vocês estão dançando. A dica então é convida-la para irem a um local mais reservado onde vocês possam conversar um pouco melhor, tendo maior privacidade, sem cometer nenhum dos erros anteriores.

Todos esses erros devem ser evitados no momento da conversa. Caso você perceba que está cometendo alguns desses erros, tente melhorá-los ao longo do tempo e fique se policiando para não cometê-los novamente. Sempre que você estiver conversando com uma mulher, pense nessas dicas e com o tempo isso se tornará natural para você e suas conversas se tornarão também muito melhores. Você será melhor entendido e também entenderá melhor o que elas dizem. Tudo é questão de prática.

E se você é o tipo de cara que sente uma tremenda frustração porque não sabe como agir ou o que falar na hora de conquistar uma mulher. Preciso te contar algo…

Poucos sabem, mas a melhor maneira para você ter sucesso na corte amorosa, é ter uma lábia capaz cativar e atrair o sexo aposto. Essa é a maneira mais fácil de conquistar qualquer mulher que seja.

No início, é difícil para qualquer um e tenho certeza de que você sabe bem disso.

Por isso criei um Método com 30 exercícios diários, nele você vai aprender como agir e se comportar diante das mulheres, principalmente na hora de conquista-las e deste modo ser sempre aceito socialmente, fazendo com que elas corram atrás de você, ao invés de você ficar mendigando por um beijo ou até tomar foras.

Clique AQUI e conheça  → 

OBS.: O método apresentado aqui, funciona mesmo se você for tímido ou se achar feio, pois o mesmo já foi testado em centenas de homens, de todas as idades, aparências, raças e classes sociais. No entanto, não é aconselhamos que você utilize os aprendizados do desafio para ter relações com mulheres comprometidas, não nos responsabilizamos pelos perigos e consequências do mau uso.