Não é preciso mentir para conquistar mulheres

A aceitação da própria realidade na hora da conquista

Na hora da conquista alguns homens acabam “mascarando” a sua própria realidade pois sentem-se inseguros quanto a elas ou dão demasiada importância para este aspecto no momento da conquista, como se isso fosse um fator muito decisivo no momento de a mulher ficar ou não com ele. Quando falo de realidade, estou falando de tudo que possa envolver este homem, sejam aspectos de sua vida, seus bens, ou tudo que ele possa acreditar que de alguma forma é motivo de “vergonha” para ele.

Para exemplificar melhor, veja o exemplo de homens que não falam seus verdadeiros nomes pois não gostam deles, que fingem ter posses ou inventam fazer coisas que na verdade não fazem para tentar impressionar a mulher, sem perceberem que mentir pode ser pior do que a própria verdade.

Pensando em te ajudar na aceitação da própria realidade e fazer isto tornar-se um ponto positivo na hora da conquista, selecionei 5 dicas:

#1 Saiba quem você é

Saber quem você é significa entender sua trajetória de vida, todas as dificuldades e obstáculos vencidos. É compreender de onde você veio e, principalmente, para aonde você deseja ir. Alguns homens sentem-se envergonhados por terem tido uma infância humilde ou por terem tido determinado tipo de experiência no passado, quando, na verdade, eles precisam hoje rememorar este passado e saber que somente por ter sobrevivido a tudo isso é que foram capazes de se transformar nos homens que são hoje. Você deveria ter orgulho disso!

Nós somos consequência de nossa história de vida, assim como somos responsáveis pelo nosso próprio futuro. O passado não pode ser modificado, mas ele pode ser aceito e respeitado visando um futuro diferenciado. Lutar por um futuro melhor não deve ser motivo de vergonha para ninguém.

#2 Você não é o que você tem

Acreditar que somente é possível conquistar mulheres através de bens materiais é um equivoco muito grave.

Quando alguém conquista uma mulher por mostrar seus bens e não o que realmente é, é bem provável que esta mulher esteja gostando apenas dos bens da pessoa, e não dela.

A probabilidade de existir um grande problema no futuro é bem grande. Portanto, é preciso desenvolver-se como pessoa, não buscando posses, mas sim buscando o desenvolvimento pessoal e cognitivo, que será muito mais atraente do que qualquer bem material.

#3 Aceite suas limitações

Fingir ser o que não é deve ser o real motivo de se ter vergonha. Sabemos que ninguém é perfeito e fingir essa perfeição é demonstrar-se como um impostor. Desta forma é preciso conhecer suas próprias capacidades e suas limitações, para não fingir ser algo que jamais poderia ser.

É importante lembrar que está tudo bem em não ser perfeito. Está tudo bem em ter limitações. Está tudo bem não ter posses ou muito dinheiro. Só não está tudo bem deixar-se abalar por isto, ou ficar estagnado se queixando da vida. Problemas todos temos, é preciso enfrenta-los e tentar ao máximo supera-los.

#4 Impressione com o que você tem

É mais fácil impressionar as mulheres com o que você é, e com o que você é capaz, do que com as coisas que você possui, pois este último se acaba muito rápido.  Nesse caso estou falando ede impressiona-las com a capacidade de demonstrar o quanto você pode fazer diferença na vida delas, não com o que você tem de bens materiais. Ser desprendido de conceitos vazios e medos supérfluos já é uma grande diferencial dos demais. Seja diferente, pense diferente. Acerte onde muitos já erraram.

Você nunca precisa mentir para conquistar mulheres – nem nada na vida. Você precisa se desenvolver o suficiente para ter orgulho de si mesmo.

#5 Você é importante

Você é mais importante do que tudo que você pode ter. É preciso então desenvolver-se em busca de um melhor entendimento das coisas. Ser uma boa companhia e uma pessoa que ela deseja ter ao lado dela conta muito mais do que ter algo material que ela queira ter para ela. Posses muitos podem ter, mas ser importante para alguém é para poucos.