5 Dicas para manter o interesse dela após o primeiro encontro

Passaram as etapas iniciais em que você a conheceu, levou-a pra sair, vocês já ficaram e agora parece que você está empacado e precisa que, de alguma forma, ela sinta interesse por você – até mesmo para que possam ir para os próximos passos ou simplesmente continuarem saindo. Este interesse, que já deve existir, afinal vocês já ficaram, pode ser incrementado de forma positiva para que ela te veja com outros olhos. Você pode fazer com que isto ocorra mais rápido. Fique atento para algumas dicas.

#1 Através da conversa

A atração sexual, ou simplesmente física já deve ocorrer por parte dela, pois ela já aceitou passar pela etapa inicial. Para manter ou aumentar o interesse dela por você, é preciso que você saiba conversar. Não adianta que ela tenha interesse físico por você mas não sinta-se atraída pelo que você conversa. Por isto é importante que você tenha algo a dizer, então esteja sempre atrás de informações novas sobre o mundo. Leia algum livro ou assista a um filme interessante, que não seja estes que estão famosos no momento, um com mais conteúdo, onde você possa passar para ela as idéias principais do filme ou do livro, como uma recomendação, isto mostrara que você tem bom gosto e que sabe manter uma conversa. A probabilidade de ela continuar saindo para que possam conversar mais, entre outra coisas, é muito maior.

[bullet_block large_icon=”54.png” width=”” alignment=”center”]

  • Quer aprender a conversar e a nunca mais ficar sem assunto? CLIQUE AQUI!

[/bullet_block]

#2 Saiba do que ela gosta

Além de ter uma boa conversa, é interessante saber do que ela gosta. Desta forma você pode pesquisar mais sobre o assunto para estar sempre ciente do que ela está falando, além de contribuir para a conversa de forma positiva com seus conhecimentos. Mas tome cuidado, neste momento tente ser bem especifico para não falar de coisas que ela pode odiar, ou falar mal de coisas que ela goste muito. Isto pode fazer com que ela se afaste.

Por exemplo, se ela gosta de filmes de ficção cientifica, é comum que exista uma relação de amor e ódio com muitos destes filmes, por isto é legal perguntar a opinião dela de algumas coisas, para expor a sua, fazendo isto de uma forma que não a ofenda e tentado demonstrar o porque de você falar isto. Sem contar que quando ela conhece algo que você não conhece, seja um filme por exemplo, abra brecha para que você peça que ela te apresente. Fazendo assim com que vocês já consigam pensar em um próximo encontro, e no caso do filme, as chances de vocês ficarem sozinho é maior, ou até mesmo de ela aceitar ir para sua casa com você.

#3 Demonstre o que você gosta

Mostrando que você sabe do que ela está falando quando se trata dos gostos dela e depois você fala do que você gosta – que não precisa estar necessariamente relacionado agora com o que ela gosta – faz com que ela perceba que você tem interesses abrangentes e um conhecimento amplo. A atração intelectual é tão, ou até mesmo mais importante do que a atração física.

#4 Planeje  os encontros

Planejar os encontros está relacionado em pensar em atividades que façam com que ela queira participar. Os encontro não precisam ser monótonos e repetitivos. Vocês podem ir a lugares diferentes e fazer coisas diferentes, seja uma simples caminhada (na praia, no parque) quanto encontrar lugares exóticos e diferentes. Isto vai te diferenciar dos outros caras que já levaram ela para sair, aumentando o interesse dela por você. Não precisa ser algo caro, mas precisa ter algum significado. Tente sempre relacionar os encontros com algo que seja do interesse dela.

#5 Deixe que ela escolha

Nos primeiros encontros é interessante que você tome as iniciativas e pense nelas, mas ao decorrer do tempo,  quando vocês estiverem mais confortáveis um com o outro, de vez em quando, você pode deixar aberto para ela que escolha como e onde será o próximo encontro. Desta forma você mostra ser alguém flexível que não tem a necessidade de estar sempre no controle das coisas. É bem possível que ela pense em fazer algo para te agradar também, isto comprovará o interesse dela por você.

[bullet_block large_icon=”0.png” width=”” alignment=”center”]

  • Dica: Dê opções para ela escolher.. Exemplo: “Você prefere ir ao cinema ou a um restaurante hoje?”

[/bullet_block]

Veja também: