5 dicas para melhorar o sexo na relação

Melhorar o sexo na relação nem sempre é tarefa fácil, principalmente em um relacionamento de longo prazo, onde os integrantes acreditam que já fizeram e tentaram de tudo, sexualmente falando. Seja em uma nova relação ou em uma relação de longa data, sempre é possível melhorar a qualidade do sexo, aprimorando o entrosamento do casal e reascendendo a chama sexual.

Por isso, separei 5 dicas para melhorar a sua vida sexual:

1) Esteja aberto às fantasias sexuais

As fantasias sexuais são uma ótima forma de apimentar a relação sexual do casal. É interessante que você descubra quais são as suas fantasias e converse sobre esse assunto com sua parceira. Esteja aberto para as fantasias dela para que seja possível realizar, aos poucos, as fantasias um do outro.

Essas fantasias variam de pessoa para pessoa e, algumas mulheres, não tem tanta facilidade em pensar ou lembrar dessas fantasias, pois muitas vezes são “reprimidas” ou vistas com algo “errado”. Por isso, é interessante estimular a parceira para que ela comece a pensar sobre esse tema, lembrando em tudo que ela sente prazer e tesão em fazer, para transferir esses aspectos para o vida sexual de vocês.

É importante que você não julgue a sua parceira e a deixe livre para comentar sobre o que deseja, evite tirar sarro do que ela te disser ou ficar com ciúmes. Lembre-se que isso é para melhorar a qualidade da sua vida sexual e principalmente, fazer com que ela fique cada vez mais interessa em você.

2) Evite a rotina

A rotina na relação geralmente é um problema. O mesmo ocorre para o sexo. A rotina de sempre transar na mesma posição, do mesmo jeito, com o mesmo tempo, na mesma hora e assim por diante, pode fazer com que o sexo vire algo desinteressante, tanto para você quanto para ela. Isso ocorre mesmo quando ele tem orgasmos. Só o fato de ser sempre a mesma coisa já é broxante.

Tente variar o quanto for possível na hora do sexo e busque por posições e alternativas diferentes de alcançar o prazer juntos.

3) Os locais são importantes

Algumas fantasias são relacionadas à lugares. Existem pessoas que gostam de transar em locais diferentes e lugares diversos, afirmando que assim aumenta o prazer e o tesão. É interessante começar a pensar sobre esse aspecto para perceber alguns lugares que você gostaria ou já imaginou que iria fazer sexo, para pode realizar isso.

Isso pode incluir locais públicos ou lugares privados que possam trazer algum tipo de excitação. O importante é explorar as possibilidades e conversar com a parceira sobre possíveis pontos onde o sexo pode ocorre.

Outra dica interessante é começar a combinar de como isso vai ocorrer, quais roupas vocês irão vestir, para que possam fantasiar sobre isso juntos, assim, dá para transar enquanto fazem esses planos e também, melhora quando forem colocar o plano em prática.

4) Não seja previsível

Aqui mora também o mesmo erro de deixar cair na rotina. Tornar-se previsível é perder o interesse e fazer com que a parceira perca o interesse no sexo, fazendo com que outros aspectos sejam mais importante do que a própria relação sexual.

Por isso, é interessante fazer um mistério a respeito de quando o sexo irá ocorrer e principalmente como irá ocorrer. Evite fazer sexo por obrigação. Existem algumas horas do dia em que estamos mais dispostos e com mais vontade de transar do que outras. Acumule as suas energias libidinais para os momentos em que você sente que realmente quer transar, para que assim seja possível dar o melhor de si.

5) Conversar sobre sexo é sempre bom

Conversar sobre o sexo ou sobre as possibilidades de sexo com a parceira geralmente trazem bons resultados. Ter conversas do que deseja fazer com ela na cama em momentos “inapropriados” também é interessante. Troque mensagens com ela falando sobre isso, falando dos seus desejos e do que você quer fazer. Pergunte também para ela sobre as posições e deixe que ela fale como deseja.

Essas conversas estimulam e fazem a vontade aparecer com maior intensidade. Evite limitar a sua imaginação. Esteja aberto para as novidades e para as possibilidades, visando tanto o seu prazer sexual quanto o dela. Quanto melhor for a vida sexual, melhor será o convívio entre vocês.

Uma relacionamento sexual com problemas pode significar também uma falta de confiança em você mesmo ou na própria relação. Por isso é importante saber como aumentar a confiança no relacionamento.

Confira: 5 dicas para aumentar a confiança no relacionamento

» NUNCA MAIS FIQUE SEM ASSUNTO