As mulheres também gostam de trair

Existe um consenso de que somente o homem tem desejos sexuais por outras mulheres que não são suas parceiras e que somente eles traem. Mas na verdade, tanto os homens quanto as mulheres sentem esse tipo de desejo por pessoas que não são seus parceiros, e ambos podem buscar satisfazer seus desejos em relacionamentos extraconjugais. Ou seja, algumas mulheres também traem, e algumas gostam de fazer isso, tanto quanto os homens. Não podemos portanto generalizar e afirmar que todos os homens ou todas as mulheres traem, mas vamos ter em mente que alguns homens e algumas mulheres fazem isso.

Refletindo sobre esse assunto, pensei em alguns sinais que as mulheres dão antes de trair ou quando já estão traindo. Esses sinais podem ser percebidos e compreendidos por quem já está desconfiando que isso está acontecendo em seu relacionamento.

1) Mudança repentina de comportamento

Existem diversos motivos para uma mudança repentina de comportamento. Estamos falando aqui de mudanças em relação a forma de vestir-se, de se maquiar e até mesmo de sair. A arma da sedução de algumas mulheres geralmente é a própria aparência, e algumas mulheres em relacionamentos acabam deixando de cuidar demasiadamente da aparência (não estou dizendo que ficam descuidadas, mas que não cuidam tanto assim).

Um sinal para perceber se ela está tendo relações com outras pessoas é perceber se ela, de forma repentina, começa a se arrumar demasiadamente para sair, seja com amigas ou atividades que ela geralmente fazia sozinha. Precisa ser uma mudança perceptível e diferente. Os tipos de roupa e de maquiagem podem auxiliar nesse momento para ter certeza.

2) Falta de interesse por você

Um sinal de que a relação não está indo bem, é a falta de interesse de ambos os parceiros, isso ocorre na grande maioria dos relacionamentos. O problema existe quando apenas um dos parceiros perde o interesse pelo outro. Neste caso, quando ela perde o interesse por você. Isso pode significar que o interesse dela está voltado para a vida de outra pessoa e não mais  para a sua.

3) Falta de interesse por sexo

Um mito que muitas pessoas acreditam é que a mulher não gosta muito de sexo, ou que o homem gosta mais de sexo do que a mulher. Isto nunca foi comprovado e tampouco pode ser mensurado. Desta forma, é preciso perceber se ela está com falta de interesse por sexo com você. Ela pode ficar resistente ao sexo e até mesmo evitar fazê-lo. Esta questão entra na falta de interesse por você e consequentemente por fazer sexo com você. Esta falta de interesse pode ser um sinal de que os desejos dela já estão sendo satisfeitos. Ou seja, ela pode estar com falta de interesse por sexo com você e não necessariamente com falta de interesse pro sexo em si.

4) Ela está preferindo sair sozinha

Além de perceber a forma como ela está se arrumando para sair, o fato de ela preferir sair sozinha também pode ser muito significante. Caso você perceba que ela está preferindo sair sozinha, que dificilmente te chama para sair, isso pode ser um sinal de problema. Isso pode significar que ela não está apreciando a sua companhia e principalmente que ela pode estar preferindo a companhia de outro.

5) Ela esconde as coisas de você

A mentira está diretamente relacionada à traição, assim como o comportamento de esconder os fatos. Se você percebe que ela evita usar o telefone na sua presença, não atende ligação, esconde as conversas das redes sociais de você, isso também pode ser preocupante. É claro que nem sempre está relacionado à traição, mas pode ser que ela esteja conversando com outra pessoa e não deseja que você descubra isso.

6) Quem é traído também trai

Algumas mulheres ao descobrirem que estão sendo traídas, preferem “dar o troco” antes de terminar a relação. Isto é relativamente comum. Algumas pessoas acreditam que o ser traído abri a oportunidade para também trair. Caso você tenha ou teve um caso extraconjugal, isso pode ser também um motivo para ela fazer o mesmo, principalmente se ela descobriu ou desconfiou.

Estes sinais precisam ser analisados de forma correta, sem tirar conclusões precipitadas. Caso você já esteja desconfiando que isso ocorre em seu relacionamento, a melhor forma de descobrir é através do diálogo.

A traição mostra apenas a personalidade da pessoa com a qual você se relacionou, não afetando você diretamente, apenas a relação em si. Lembre-se que a traição não lhe dá o direito de tratar de forma negativa esta pessoa que você se relacionou. Dá apenas o direito de você terminar o relacionamento por “justa causa”. Descobrir a traição pode trazer grandes sofrimentos, mas abre também oportunidades para novas experiências e relacionamentos com pessoas diferentes no futuro, dando uma nova chance para você também ser diferente neste novo relacionamento