Como demonstrar confiança na conquista

Para conquistar aquela gata que você está de olho, é preciso ser autoconfiante, ou pelo menos, você precisa fazer com que ela pense que você é muito confiante de si (mesmo que você não seja). Veja o que você pode fazer para deixar claro que você é um cara confiante. Por isso, aprenda como demonstrar confiança.

1) Demonstre que sabe o que está fazendo

Na hora da conquista você precisa demonstrar que sabe o que está fazendo, demonstrando que você tem experiência em falar com mulheres e aborda-las. Você não precisa dizer isso, mas precisa demonstrar isso.

Uma boa maneira de demonstrar confiança é através de seus comportamentos. Por isso é importante superar os nervosismos e agir de uma forma natural. Assim parecerá que você sempre faz isso.

2) Demonstre que você sabe o que você quer

Outra maneira de demonstrar confiança é deixando claro quais são os seus objetivos. Ou seja, você precisa demonstrar o que você quer com ela e até o que você pretende fazer (caso ela demonstre interesse).

Assim ela irá se interessar por você, pois as mulheres gostam de homens decididos e seguros de si. Um homem que sabe o que quer e como conseguir pode ser muito atraente para as mulheres.

3) Ela precisa saber que você tem experiência

A experiência também é importante. Portanto você deve demonstrar que tem certa experiência em conquistar mulheres e sabe como satisfaze-las. Mas jamais demonstre isso contando sobre o seu passado.

Você pode demonstrar que tem experiência através de algumas falas e de coisas que você pretende fazer com ela, se a conversa ficar mais quente. Tome cuidado para não ir longe de mais.

Se você falar com naturalidade a respeito de temas como o sexo, mulheres e paquera, fará com que ela sinta que você está seguro de si e que sabe o que está fazendo, aumentando as chances de ela se interessar por você.

4) Deixe-a curiosa

A curiosidade é uma tática muito importante para deixar as mulheres interessadas em você, por isso, não é necessário responder tudo o que ela quer saber, nem explicar tudo. Deixe algumas coisas para ela imaginar e pensar sobre. Portanto, seja muito sugestivo e a deixe na vontade de experimentar.

Assim ela ficará curiosa e irá sentir a vontade de descobrir se ela imaginou certo ou não. Isso aumenta e muito as chances de demonstrar autoconfiança e de atingir os seus objetivos com ela.

5) A confiança vem com o tempo

Além de se demonstrar confiante, você precisa também tentar ser confiante em relação a paquera. Por isso, quanto mais experiências você adquirir, mais fácil será para atingir seus objetivos.

No início pode parecer difícil, mas com o tempo as coisas vão ficando mais fáceis e você passa a receber mais respostas positivas do que negativas. Lembre-se: a prática leva à perfeição

Quer mais dicas sobre confiança? Então leia:

Guia Completo da Autoconfiança

Os malefícios do excesso da autoconfiança

5 Dicas para aumentar a confiança no relacionamento

» NUNCA MAIS FIQUE SEM ASSUNTO