Como transar com a ex-namorada

Sabe quando bate aquela saudade da ex-namorada e dá aquela vontade de transar com ela novamente para matar a saudade? Isso é algo muito comum e muitas vezes ela também sente isso. Por isso, se você quer matar a saudade da ex, eu trouxe algumas dicas para isso se tornar possível.

1) Volte a ter contato com ela

A primeira coisa a ser feita é entrar em contato com ela. Isso pode ser feito através das redes sociais. É importante tentar demonstrar para ela que você está querendo apenas conversar com ela e voltar a ter uma “amizade”.

Se vocês eram amigos antes, isso é melhor ainda. Perceba se ela sente algum rancor de você e tente normalizar as coisas, pois se ela estiver brava com você, será meio difícil dormir com ela.

2) Descubra como ela está no momento

É importante descobrir se ela está namorando ou está saindo com alguém. Caso ela esteja será mais difícil dormir com ela. Mas você pode continuar mantendo contato com ela deixando claro que você está disponível.

Converse sobre a vida atual dela e sobre as mudanças que ocorrem, assim você saberá como agir. Evite falar sobre os conflitos do passado e dos momentos ruins que vocês tiveram. Nesse momento, foque apenas na vida atual de vocês.

3) Tenha conversas sobre o passado com ela

Depois que você sentir que já recuperou a confiança dela e que ela não está brava ou com rancor, você pode começar a falar sobre o passado. Foque nas coisas boas que vocês passaram juntos e como era bom estar com ela (não só como namorada, mas como parceira sexual também).

Isso fará com que ela sinta saudades dos momentos juntos. É importante lembrar dos momentos na cama também, pois isso pode fazer com que ela fique com algumas vontades, facilitando as coisas.

4) Converse sobre sexo

Quando você perceber que as coisas estão indo bem, converse sobre sexo com ela, não só sobre o sexo que vocês faziam, mas sobre sexo no geral. Quanto mais ela der papo para você sobre isso, mais interessada ela vai estar.

É importante que você tente despertar algum tipo de desejo nela, para que assim você possa satisfazer esses desejos. Tenha em mente que é preciso ter calma e conversar sabiamente.

5) Encontre-se com ela

Quando tudo estiver mais ou menos certo, com ela demonstrando interesse por você, conversando abertamente sobre sexo e até mesmo te dando umas indiretas, você pode encontrar-se com ela.

Evite conversar sobre relacionamento e foque a conversa apenas no sexo e nos desejos, assim você não irá criar falsas esperanças nela. No encontro você saberá quando é a hora de agir.

[bullet_block large_icon="53.png" width="" alignment="center"]

  • ATENÇÃO:!
  • Muitas mulheres, quando transam com o ex, consideram que o namoro voltou. É importante tomar cuidado para não passar a falsa impressão disso e nem machucá-la.
  • O sexo deve ser casual pela vontade dos dois. Não seja um cafajeste.

[/bullet_block]

» NUNCA MAIS FIQUE SEM ASSUNTO